Bom, durante todo tempo em que joguei Tibia, eu tinha certeza de que a criatura 'Ghoul' era um zumbi.
Mas agora, com esse update, surgiu o 'Zombie'. Então, qual a diferença entre Ghoul e Zombie? Abraços ;)
Versão Imprimível
Bom, durante todo tempo em que joguei Tibia, eu tinha certeza de que a criatura 'Ghoul' era um zumbi.
Mas agora, com esse update, surgiu o 'Zombie'. Então, qual a diferença entre Ghoul e Zombie? Abraços ;)
o Ghoul ficou mais tempo no caixão, ai deformo mais, o zombie ta fresquinho...
Nunca tinha parado pra pensar, mas o que o cara falou aqui em cima faz muito sentido. XD
eu vi em um desenho em que ghouls eram quando os vampiros sugavam todo o sangue de suas vitimas sem tranformarem elas em vampiro , dai se formava os ghouls , dai o fato deles serem palidos , dai o fato deles ainda terem todos os membros e carne .
Mais eu axo que o tibia segue outro logica , pq se não teria vamps perto dos ghouls , ghouls , beholders , behemots , wyverns , são bixos com multiplias interpretações e suas aparencias , historias , variam muito de jogo/desenho/filme/sereado . :)
tem uma historinha sobre os ghouls...em um site que eu eskeci
mas acho que ghouls foram pessoas mortas que "resucitaram(erro de portugues rox)
e os zumbies sao pessoas que se transformaram :D
acho que eh isso o.O
Ela é quase oniciente...Citação:
Postado originalmente por Wikipedia
ctz um é parente do otro