Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ghoul e Zombie

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghoul e Zombie

Bom, durante todo tempo em que joguei Tibia, eu tinha certeza de que a criatura 'Ghoul' era um zumbi.
    Mas agora, com esse update, surgiu o 'Zombie'. Então, qual a diferença entre Ghoul e Zombie? Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    31-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Ghoul ficou mais tempo no caixão, ai deformo mais, o zombie ta fresquinho...
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tinha parado pra pensar, mas o que o cara falou aqui em cima faz muito sentido. XD
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi em um desenho em que ghouls eram quando os vampiros sugavam todo o sangue de suas vitimas sem tranformarem elas em vampiro , dai se formava os ghouls , dai o fato deles serem palidos , dai o fato deles ainda terem todos os membros e carne .
    Mais eu axo que o tibia segue outro logica , pq se não teria vamps perto dos ghouls , ghouls , beholders , behemots , wyverns , são bixos com multiplias interpretações e suas aparencias , historias , variam muito de jogo/desenho/filme/sereado .
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562

ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma historinha sobre os ghouls...em um site que eu eskeci
    mas acho que ghouls foram pessoas mortas que "resucitaram(erro de portugues rox)
    e os zumbies sao pessoas que se transformaram
    acho que eh isso o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikipedia
    O ghoul, ghul ou ainda ghol é um monstro canibal da mitologia árabe antiga que habita e reside em cemitérios e outros locais inacessíveis. O nome original da criatura é الغول:ghūl, significando demônio. O ghoul é um gênio árabe que muda de forma. Geralmente é traduzido para o português brasileiro como carniçal.

Seu nome feminino é "ghouled", e o plural é "ghilan". Ghoul então é o nome de um gênio habitante de desertos comedor de cadáveres e que muda de forma para atrair suas presas. É citado também no Alcorão.

A estrela Algol tem seu nome originário da criatura.
    Índice
    [esconder]

* 1 No Irã
    * 2 Referências fictícias
    o 2.1 Literatura
    o 2.2 Jogos e Televisão
    * 3 Referências Externas

[editar] No Irã

Na mitologia iraniana, ghouls são bestas parecidas com os humanos, apenas maiores e mais ameaçadoras, mas não necessariamente más. Muitos falantes da língua pérsa se referem a ghuls como sendo pessoas altas (não sendo necessariamente um insulto).

[editar] Referências fictícias

[editar] Literatura

Nos contos de H. P. Lovecraft se tem uma ótima retratação desses seres, tem feições caninas, pele escamosa e pelos em algumas partes do corpo, costumam andar em grupos organizados e não são seres totalmente maus, já que podem fazer amizade com humanos e até ajuda-los, geralmente os humanos que tem amizade com eles costumam se transformar em Ghouls naturalmente.

Na novela de Bram Stoker Drácula, o personagem Reinfield, que foi hipnotizado pelo vampiro para ser seu servo é muitas vezes descrito como tendo características de um ghoul.

Os Morlocks são espécies mitológicas de ghouls canibais presentes em vários contos de RPG.

Em As Crônicas de Nárnia, de C.S.Lewis, feios e perigosos ghouls estão na Mesa de Pedra com a Feiticeira Branca na morte de Aslam. No filme de 2005, os ghouls são orcs pequenos e pálidos que carregam lanças.

Em Harry Potter, com certeza com a pior representação da criatura, ghouls são monstrinhos dentuços que habitam os sótãos e comem mariposas. Até sua tradução é errônea, é chamado de vampiro sem entretanto ter semelhança e parentesco.

[editar] Jogos e Televisão

O filme britânico The ghoul, de 1933, conta a história de uma besta egípcia que tem algumas relações com o deus Anúbis.

No jogo Tibia, Ghoul são seres que os jogadores o assimilam a Zumbis, pela falta do mesmo no jogo... é taxado como um Undead(Morto-Vivo)

No jogo Warcraft 3 e nos outros da série, ghouls são seres canibais e os monstros básicos da raça dos Mortos-Vivos (Undead).

Em Monter in My Pocket#37, o ghoul é um monstro com grandes dentes, muda de forma e carrega uma pá.
    Ela é quase oniciente...

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ctz um é parente do otro

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noroimusha Ver Post
    Wikipedia

Wikipedia
    Explicou perfeitamente, agora dá para diferenciar os dois
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Jogos | Zombie Panic! Source
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 16-12-2008, 15:40
  2. O ghoul de rookgaard brilhou!
    Por Raphaelpauli no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 14
    Último Post: 14-09-2008, 15:11
  3. Duvida: Treino com Ghoul, Slime ou Monk?
    Por Blazer Skull no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2008, 09:29
  4. treino com ghoul...
    Por Yham no fórum Paladin
    Respostas: 16
    Último Post: 28-10-2007, 23:07
  5. Aprenda a ser um Druida
    Por Paçoca no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 15-09-2007, 10:51

Permissões de Postagem