-
Dúvida sobre cavernas
Olá moçada, sou novo por aqui.
A minha situação é a seguinte: jogo em Kyra, sou Druid e level 16. Eu geralmente caço rots, pois quando eu tento caçar em alguma outra caverna com algum monstro mais valioso, sempre alguém pede para eu sair e recebo diversas ameaças de hunted.
Gostaria se há alguma alternativa para isso, ou se eu terei que upar sempre na caverna dos rotworms.
Abraços a todos.
-
Respeite para ser respeitado, se a pessoa chegou antes respeite e deixe-a caçar a vontade, agora se vc pegou o respawn ela n tem o direito de te tirar dali. Nesses levels baixo eh melhor vc ir treinando e pegando respawns free mesmo, ate vc pode se sustentar melhor numa cave assim, so se liga com os pks, esteja sempre prevenido ;)
flws
aquele abraço
-
Olá amigo, obrigado pela resposta.
Eu fiquei em dúvida no seguinte, o que seria "respawn free" ?
Lugares onde qualquer pessoa podem ficar sem restrições ? E quais seriam esses lugares ?
Além disso, percebo que nas cavernas de rotworms várias pessoas utilizam artifícios de trapaça, vulgo bots. Como eu devo lidar com esse tipo de jogador ?
Abraços e obrigado pela compreensão
-
Aperte ctrl + r e reporte em ingles o nome dos jogadores usando trapaças q se foda ctrl + r, mata eles
o q ele quis dizer com respaw free (tibianos e suas manias de respaw = tudo) são lugares q n tem esse trem de cave privada e talz, = rot. Para saber onde caçar, sendo druida, poste na sessao de druidas em um topico q certamente deve existir lá sobre onde caçar e talz.
-
Os melhores respawns serão sempre bem disputados. Aconselho-te a explorar o mapa, garanto que tem muito lugar que vc pode upar sossegado. O melhor caminho para isso é participar de fóruns, ver vídeos, trocar idéias com players, etc. Conhecimento é sua melhor arma.
Quanto aos botters é igual a praga de gafanhoto... difícil de combater, faça o seu jogo e esqueça-os.