Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre cavernas

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Dúvida sobre cavernas

Olá moçada, sou novo por aqui.

A minha situação é a seguinte: jogo em Kyra, sou Druid e level 16. Eu geralmente caço rots, pois quando eu tento caçar em alguma outra caverna com algum monstro mais valioso, sempre alguém pede para eu sair e recebo diversas ameaças de hunted.

Gostaria se há alguma alternativa para isso, ou se eu terei que upar sempre na caverna dos rotworms.

Abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeite para ser respeitado, se a pessoa chegou antes respeite e deixe-a caçar a vontade, agora se vc pegou o respawn ela n tem o direito de te tirar dali. Nesses levels baixo eh melhor vc ir treinando e pegando respawns free mesmo, ate vc pode se sustentar melhor numa cave assim, so se liga com os pks, esteja sempre prevenido
    flws
    aquele abraço

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo, obrigado pela resposta.

Eu fiquei em dúvida no seguinte, o que seria "respawn free" ?

Lugares onde qualquer pessoa podem ficar sem restrições ? E quais seriam esses lugares ?

Além disso, percebo que nas cavernas de rotworms várias pessoas utilizam artifícios de trapaça, vulgo bots. Como eu devo lidar com esse tipo de jogador ?

Abraços e obrigado pela compreensão
    Última edição por jonatascb; 15-12-2008 às 22:11.

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aperte ctrl + r e reporte em ingles o nome dos jogadores usando trapaças q se foda ctrl + r, mata eles

o q ele quis dizer com respaw free (tibianos e suas manias de respaw = tudo) são lugares q n tem esse trem de cave privada e talz, = rot. Para saber onde caçar, sendo druida, poste na sessao de druidas em um topico q certamente deve existir lá sobre onde caçar e talz.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os melhores respawns serão sempre bem disputados. Aconselho-te a explorar o mapa, garanto que tem muito lugar que vc pode upar sossegado. O melhor caminho para isso é participar de fóruns, ver vídeos, trocar idéias com players, etc. Conhecimento é sua melhor arma.
    Quanto aos botters é igual a praga de gafanhoto... difícil de combater, faça o seu jogo e esqueça-os.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  4. Dúvida muito interessante sobre tibia. Leiam.
    Por The Sir Shadow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2008, 13:56

Permissões de Postagem