especialidades além das vocações
minha proposta é inutil para os que só querem pegar level
mas para os que gostam de role play ela pode ser legal até :)
primeiro, eu axo que deveria existir um npc que se o jogador quisesse ele ia fazia uma missão e ganha uma barra tipo as barrinhas de skill só que para o preparo de food, drink e potion e tbm o pet skill, dando ao jogador o direito de ter um animal de estimação caso sua casa tenha quintal
a especialização em comida, daria ao player habilidades de criar bolos, pratos e etc, diferentes aos que encontramos normalmente no jogo, a de drnk mesma coisa..
a de potion ja seria mais complexa, o player precisaria ser druid, precisaria de vários ingredientes (geralmente as coisas que dropam e nem liga), frascos especiais e etc... pensei em algumas potions :
beauty potion
o jogador que a beber ficaria com umas estrelinhas (tipo brilhando), oq indicaria que ele estava mais bonito que os demais, poderia ser feita algumas quests que para persuardir o npc vc precisaria ser mais bonitinho e ai entra a potion
bad bad odor potion
o jogador que a beber ficaria com fumaça marrom e afastaria monstros como wolfs, rabbits, bats, rats, bears, etc
sweet fragance potion
o jogador que a beber ficaria com iluminação rosa (que seria o cheiro perfumado), serviria tbm para caçar wasps, bear e butterfly (aumentando o drop do monstro em 2x)
:riso:
oq acharam ?
nem ta tão ruim :C
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=225279
tópico sobre alquimia que tbm axei uma boa
precisa mesmo ter alquimistas e gléricos!!!
edit.
pensei também em novas magias como ja li aqui poderia existir o elemento sonoro e pensei num novo o Beauty
corações atingiriam o inimigo deixando eles atordoados (bebados na verdade) e mudos e tbm faria com que o exausted aumentasse um pouco, e desse paralyze... não seria tão útil maaaas, sei la... poder só seria adquirido com quest (que necessitasse o uso da minha poção oks ? -rs brinkz):)