alguns de vcs podem achar esse topico meiu besta, mas olha, eu so kina lvl 13(agora 12 por causa da morte) e tava treinando afk, pq meus skills taum mt sux, 41 36, e tava la com meu k axe na bp(grande erro) e afk lendo o forum, treinando com hand axe e 2 wolf e um amigo meu q tbm tava afk, q tbm morreu treinando, dai quando volto, fikei uns 10 min afk, so vejo a tela de login, ja consultei o tibia info, e vi q um puto de um cara, chamado MASTER MAKERR, q ja morreu 8 vezes ao td, q tah no lvl 9, isso memu no 9, matou eu e meu amigo, e agora to la, sem k axe, sem p legs, skills sux, e naum posso matar o cara, pq dai ganho skull e me fod*, e nem pude me defender, ia ser engraçado matar ele, entaum eu peço, pra alguem se for de titania, high lvl, ou que gosta de pkar, matar esse noob, eu sou de carlin, mas naum sei se ele eh, ou me deem ideias de cmu matar ele sem problemas de skull, ou q me digam uma maneira de ser feliz denovo com meu kina, pq to mt desiludido, entaum por favor me ajudem, pois foi jogado, skills, lvl, um K AXE, P LEGS, e minha felicidade fora, pela honra dos kinas MORTE AOS NOOBS PK, vlw espero q me ajudem