-
-PvP-|-PvC-
hum... vivo vendo aki no forum gente comentando "PvP de Fulano eh horrivel", "Meu PvP da de 10 a 0 no teu", "De q q adianta ter um otimo PvC se seu PvP eh um lixo"... pois bem... eu sei q PvP eh player verus player e PvC eh player versus creature mas o q eu naum sei eh como q o PvP de tal kra eh maior q do outro... isso eh soh pelas skills e lvl ou tem algo a ver com treinar com players/creatures?? pq de fato o dano em players eh menor q o dano em criaturas... pelo menos em runas eu ja observei isso... mas treinando em party vc aumenta seu PvP?? :confused:
-
Explica melhor melhor q ta muito escroto.
-
Dano pvp é 50% do dano em monstros em mundos pvp-normal e 75% em pvp-enforced.
No entanto, o que comentam aqui no fórum do tipo "Meu pvp é melhor q o seu" é só uma maneira de falar q ele tem habilidades melhores q as suas, não habilidades do jogo(skills,ml,level) e sim as habilidades do jogador como mira,estratégia,rapidez etc.
Ou seja,é óbvio q não dá pra treinar para melhorar seu "pvp" no jogo, é apenas um jeito de falar q tal pessoa joga melhor q a outra em combates
-
ah tah agora eu entendi ^^
-
Tem como treinar pvp sim eh so o cara entrar em otserv e treinar a mira dele que vai estar treinando seu pvp