-
GVT + TIBIA [DÚVIDA]
Bom, sempre usei banda larga da brasil telecom só que ultimamente é impossível jogar tibia sem lag antes da meia noite, só da depois da meia noite até as 10 da manhã, se não o lag fica INSUPORTÁVEL, mas as páginas vão de boa.
Pelo que eu ouvi, dizem que GVT é diferente, que usam tecnologia ADSL +2 e Traffic Shaping não sei das quantas, não entendi muito bem, mas queria saber se isso da brasil telecom ia mudar com a gvt, tem um plano aqui de 1 MB junto com o telefone por 100 reais, se alguém souber agradeço, obrigado :)
-
Bem cara, não entendi muito bem sua pergunta, mas vou tentar falar alguma coisa sobre a net da GVT. Eu uso ela ja a um bom tempinho, e não tive muitos problemas, é claro nenhuma net (do Brasil pelo menos) é 100% perfeita, raramente ela cai, mas problemas com lag e freeze da net é raro, os q eu tive na maioria foi culpa do Tibia mesmo, e a GVT tem algumas promoções interesantes. De uma pesquisada. Se você tiver alguma outra pergunta, faça, ou explique melhor a sua ultima caso eu não tenha respondido nada do que você queria.
Espero ter ajudado =)
Edit: Se você perguntar na sua cidade pra alguém que usa net da GVT vai ser mais eficaz. E minha net é de 3MB, eu considero boa, e eu não me arrependi igual aos conhecidos do cara ali \/
-
cara,nao sei pq todos aqui do forum reclamam da brasil telecom
desde que comecei a joga tibia uso brasil telecom,nunca tive nenhum problema
mesmo usando a de 400kbps no começo mas agora a de 1mb,logico,as vezes tenho lag mas é normal,um dia sim,um dia nao
e sobre a GVT,aqui na minha cidade mta gente coloco e se arrependeu eles inventavam os pacotes,chegava na hora,ai tinha desculpa,cobravam a mais,entao nem experimentei:wscared:
-
Pesquisa no site oficial, www.gvt.com.br. Alem disso cara, o importante é pesquisar, e muito, pra nao acabar trocando gato por lebre.
-
mano... uso net da gvt e não tenho nada o que reclamar... pago 59 reais por 3 mega e nao tenho nada de lag em server americano e em alemao meu lag eh menor que brt pra americano...
meu ping pra malvera fica em torno de 180~200 ms com brasil telecom eu tinha 400 ms +
me livrei da brasil telecom faz 1 ano mais ow menso e ateh hj agradeço esse lixo deveria ser banido do brasil
-
realmente manow moro na msm cidade do baalrox acima , e eu uso brt , em secura eu usando meu ek 119 corri msm tanto q o ed 50 dele entao, eh bom repensar sobre sua net se vc tiver oportunidad ede trocar faz isso mais rapido possivel.
-
Sou cliente BRtelecom a 5 anos e do NADA começou a dar lag, do dia pra noite, impossível jogar, estou triste com isso, e NINGUÉM se pronuncia a respeito.
Boa sorte com a GVT, infelizmente para trocar de internet aqui em casa fica meio inviável.
-
Eu usava brasil telecon e era uma merda, agora to usando gvt com esse plano de 100 reais que tu falou, net de 1 mb + telefone por 100 reais.
Nunca tive problemas com a gvt, aqui nunca caiu a net, lags e freezes nunca tenho.
A unica coisa ruim é que você vai ter que trocar o telefone para a gvt, e pra cancelar a linha da brasil telecon...
Demoramos um tempao ¬¬"
-
Eu tenho a Brasil Telelag também, moro em Curitiba, e realmente tá complicado jogar, a tarde é impossível, a noite até umas 22:00 é bem difícil os lags são imensos, realmente os melhores horários são após as 24:00 até as 10:00 dai num tem lag.
Não entendo muito de informática, por isto é meio complicado reclamar, os técnicos conseguem me dobrar muito facilmente.
O maior problema é que na rua onde moro a GVT ainda atende por antena e não tem internet banda larga, se tivesse já tinha trocado.
-
Moro em goiânia, mudei para gvt e digo:
LAG 0, vai poder jogar jogos como combat arms!
Link direto? nada de 10 kbps no rapidshare, aqui são 200 no mínimo! (free)
Megaupload 300 nó mínimo mínimo.
Resumindo...MUDE O QUANTO ANTES E NÃO IRÁ SE ARREPENDER!
E se você mora em uma cidade que tem a portabilidade nem precisa cancelar!