Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: GVT + TIBIA [DÚVIDA]

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GVT + TIBIA [DÚVIDA]

Bom, sempre usei banda larga da brasil telecom só que ultimamente é impossível jogar tibia sem lag antes da meia noite, só da depois da meia noite até as 10 da manhã, se não o lag fica INSUPORTÁVEL, mas as páginas vão de boa.
    Pelo que eu ouvi, dizem que GVT é diferente, que usam tecnologia ADSL +2 e Traffic Shaping não sei das quantas, não entendi muito bem, mas queria saber se isso da brasil telecom ia mudar com a gvt, tem um plano aqui de 1 MB junto com o telefone por 100 reais, se alguém souber agradeço, obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara, não entendi muito bem sua pergunta, mas vou tentar falar alguma coisa sobre a net da GVT. Eu uso ela ja a um bom tempinho, e não tive muitos problemas, é claro nenhuma net (do Brasil pelo menos) é 100% perfeita, raramente ela cai, mas problemas com lag e freeze da net é raro, os q eu tive na maioria foi culpa do Tibia mesmo, e a GVT tem algumas promoções interesantes. De uma pesquisada. Se você tiver alguma outra pergunta, faça, ou explique melhor a sua ultima caso eu não tenha respondido nada do que você queria.
    Espero ter ajudado =)

Edit: Se você perguntar na sua cidade pra alguém que usa net da GVT vai ser mais eficaz. E minha net é de 3MB, eu considero boa, e eu não me arrependi igual aos conhecidos do cara ali \/
    Última edição por Edu Gozador; 13-11-2008 às 20:13.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,nao sei pq todos aqui do forum reclamam da brasil telecom

desde que comecei a joga tibia uso brasil telecom,nunca tive nenhum problema

mesmo usando a de 400kbps no começo mas agora a de 1mb,logico,as vezes tenho lag mas é normal,um dia sim,um dia nao

e sobre a GVT,aqui na minha cidade mta gente coloco e se arrependeu eles inventavam os pacotes,chegava na hora,ai tinha desculpa,cobravam a mais,entao nem experimentei:wscared:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisa no site oficial, www.gvt.com.br. Alem disso cara, o importante é pesquisar, e muito, pra nao acabar trocando gato por lebre.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano... uso net da gvt e não tenho nada o que reclamar... pago 59 reais por 3 mega e nao tenho nada de lag em server americano e em alemao meu lag eh menor que brt pra americano...
    meu ping pra malvera fica em torno de 180~200 ms com brasil telecom eu tinha 400 ms +

me livrei da brasil telecom faz 1 ano mais ow menso e ateh hj agradeço esse lixo deveria ser banido do brasil

Publicidade:

Última edição por baalrox; 13-11-2008 às 20:41.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente manow moro na msm cidade do baalrox acima , e eu uso brt , em secura eu usando meu ek 119 corri msm tanto q o ed 50 dele entao, eh bom repensar sobre sua net se vc tiver oportunidad ede trocar faz isso mais rapido possivel.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122442599937.JPG

01:23 Juh Juh Boladaum [31]: cada uma que vc ouve pra nao ser surdo
    01:23 Nuvem dealgodao [9]: tibia n tem som

13:30 Xisdemon [14]: veio me ajuda
    13:30 Volaper The Second [14]: pq?
    13:30 Xisdemon [14]: morri
    13:30 Volaper The Second [14]: morreu como?
    13:31 Xisdemon [14]: a vida acabo

22:57 Tio Barbudo [40]: 22:57 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    22:57 Billy Balada Braba [38]: decapto o marcio?

22:32 Flor Galion [16]: ?
    22:35 Flor Galion [16]: lol
    22:35 Flor Galion [16]: ta off
    22:35 Flor Galion [16]: voce ta on ?

13:27 Gran Man [50]: é q bk pensei bk= bank

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou cliente BRtelecom a 5 anos e do NADA começou a dar lag, do dia pra noite, impossível jogar, estou triste com isso, e NINGUÉM se pronuncia a respeito.

Boa sorte com a GVT, infelizmente para trocar de internet aqui em casa fica meio inviável.
    Procuro guilda em Luminera, msg me: Shartemis.
    http://www.ubuntu.com/files/countdown/static.png
    Nunca usou Linux? WE HAVE TIBIA! :yelrotflm

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usava brasil telecon e era uma merda, agora to usando gvt com esse plano de 100 reais que tu falou, net de 1 mb + telefone por 100 reais.

Nunca tive problemas com a gvt, aqui nunca caiu a net, lags e freezes nunca tenho.

A unica coisa ruim é que você vai ter que trocar o telefone para a gvt, e pra cancelar a linha da brasil telecon...
    Demoramos um tempao ¬¬"

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a Brasil Telelag também, moro em Curitiba, e realmente tá complicado jogar, a tarde é impossível, a noite até umas 22:00 é bem difícil os lags são imensos, realmente os melhores horários são após as 24:00 até as 10:00 dai num tem lag.
    Não entendo muito de informática, por isto é meio complicado reclamar, os técnicos conseguem me dobrar muito facilmente.
    O maior problema é que na rua onde moro a GVT ainda atende por antena e não tem internet banda larga, se tivesse já tinha trocado.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro em goiânia, mudei para gvt e digo:
    LAG 0, vai poder jogar jogos como combat arms!
    Link direto? nada de 10 kbps no rapidshare, aqui são 200 no mínimo! (free)
    Megaupload 300 nó mínimo mínimo.
    Resumindo...MUDE O QUANTO ANTES E NÃO IRÁ SE ARREPENDER!

E se você mora em uma cidade que tem a portabilidade nem precisa cancelar!

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Tibia, Viciante?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 31-07-2008, 23:50
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem