queria sabe 1 lvl legal ja pra começa a treina
pq pally ja é mais complicado por causa das spears e food, entao ai ja exige mais cap
qual 1 lvl bom q ja tem uma cap legal pra mim treina de boa?
Versão Imprimível
queria sabe 1 lvl legal ja pra começa a treina
pq pally ja é mais complicado por causa das spears e food, entao ai ja exige mais cap
qual 1 lvl bom q ja tem uma cap legal pra mim treina de boa?
cara...
pra vc upa vc presisa de skills, entaum assim quando vc chegar em main, treine primeiramente vá trolls com spears (se n tiver pega uma melee e cata) ai vc cata uns skills tpw, 30 nos trolls ai vc compra 1k de small stones (vai da 50 small stones pelomenos em meu mundo) e emtaum vc vai FOLDA e treina nos Frost Trolls que tem mto ai depois vai rotworms....
tbm depende do seu money ne..
se tive grana dps compra + small stone e vai treinar, se n vai nas spears... e tpw, cata as spears dos frosts trolls mortos pra vc upar lvl ou skill lá mesmo pq tem os trolls e rotworms.
espero q vc entenda ^^
Procure treinar entre 8-30 por que os hits serão menores um pouco no Monk, ja que hj em dia o level aumenta o dano.
Eu treinei muito no level 20. Vai a gosto ;]
Olha começe a treinar desde q vc passou para main pois após isso vc irá somente se beneficiar com isso =D
E em relação ao cap se for PvP leve bag loot com spears ou small stones (depende do seu skills ^^) va primeiramente em trolls, depois q upou +/- 35 distance vah em goblins e fique matando-os com small stones pois vc ñ irá precisar voltar até o dp para pegar + munição nos goblins pegue um skill d 50 +/- e começe a upar lvl 20 após isso treine até distance 70 com slime ou rot's vc escolhe e depois disso pegue lvl 30 e novamente treine skills até o 80 agora e depois disso ñ precisa mais se preocupar com skills é só se divertir e lucrar mtooo ;D
Vlw aee espero ter ajudado em alguma coisa ;)
todo mundo falo falo + pareçe q nao intendeu o topico ... cara lvl 15+ ... vai ter uma cap maneira ...jah da pra treina + sussa ....se for treinar com monk de amigo ...vc pod usar pocos/nenhum equip ...so shield claro .....assim ganhando + cap .... lvl 15+ .... antes nao adianta mto pelo baixo cap d + ....