-
A Festa Capitulo 1
Peço Millll desculpas, meu computador está com problema e toda TODA fake que eu faço eu perco o cenário quando desligo o computador O_O! e assim eu tenho que fazer uma fake por dia sem poder desligar o pc se não a fake já era e tenho que começar outra e outra e outra [...] então as minha fakes estarão pequenas até descobrir tal problema com o FW =P e tem um pequeno erro de cenário que eu perdi um dos cenários e tive que remonta-lo a mão, e é dificil...
Preview Aqui:http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post3862107
(só entende a fake se ver o preview)
http://img296.imageshack.us/img296/3...ap1hostck0.gif
Se não gostar, não tem problema, indique os erros que eu tento melhorar, minha segunda fake em gif acho até que tá RAZOAVEL :)
-
AUHAUHAUHAUAHUAHAUA ri demais com o shamy dançando no início
btw pode está rápida mas eu ri bagarai boa fake realmente está razoavel pq tipo a qualidade do chão fico estranha e demoro 1 século pra carregar a entrada ._.
btw AHUAHAUHAUAH TODO MUNDO DANÇANDO \O/
Um~nerd
-
UHSHAHUHUASHUASHUASHSAHUHUSUHASAS
Sério eu ri demais do meu char dançando!
Galera, eu que ensinei ele a fazer fakes ;D!!
Você tá ficando bom eim UHSHUHUAU
Só a hora da explosão, em que o duke aparece, ficou muito rápido..
Mais tá legal :D!
Até mais, lets dance all \o/
-
Fico legalzona =D
Só que tá curta demais =/
Ta do mesmo tamanho do preview =P
Tinha que ter desenrolado um pouco mais a história
GoGo Cap2! :]
Hasta La Vista!
-
quem bom que vocês tão gostando, + foi pequena por causa do meu pc, a justificativa tá ai no topico =D
-
AHAAAAAAA! ACHEI UM ERRO!
Quando tão dançando, o cenário vai um POQUITU pro lado >=D
Mas achei a fake muito legal
Ri quando vi o Shamy dançando no começo e as danças dos loco =D
Parabéns!
:D:D:D:D
-
eu citei esse erro no começo, e eu nem achei um poquito, achei um muitito, foi muito pro lado :S
-
Descreva esse problema misterioso do seu PC, com detalhes. :O
Ah, a fake não quer carregar, saiu do ar. D:
Se ela voltar ou você rehospedar eu comento direitinho. :B
s=D|--<
-
Aconteceu o mesmo que o Marcotonio disse aqui comigo. Rehostei-a, que eu edito o post. :)
-
Cara eu tentei ver de todas as formas mas a fake não tá aparecendo. Você poderia hostar denovo? Fiquei curioso, deve ser uma boa fake :)
* Me aguardem caras... meu pc novo está chegando e vou fazer uma fake fodástica.