Heh. Heheh.
Aqui começa um tópico imenso, cheio de citações, links e intrigas. Espero que tenham trazido pipoca...
................................
CONSIDERAÇÕES INICIAIS
...................................
Por que eu estou criando esse topico? Por que o outro, daonde eu estou tirando a maior parte desse material, foi fechado.Com razão, pois a ofensa estava partindo de ambos os lados. Mas eu não tive a chance de falar, e pra isso estou aqui agora...
-------------------------------------------
PRÓLOGO
-------------------------------------------
Quem vier aqui dizer "Eu sou novu aki, mas axu o Sports o meió modera" vai tomar um tiro, pq justamente é novo e não sabe o que aconteceu... Aviso dado.
Hah.Hehe.Hahaehaheahe. Essa foi boa. Já tentaram isso, e a única resposta que receberam foi o silêncio. MSN, ele sempre bloqueia.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
-----------------------------------------------------------------------
PARTE 1- Sports, falando sem pensar, comentando seus quotes
-----------------------------------------------------------------------
Primeiro. Sports é arrogante? Sim. O próprio já admitiu isso. E eu vou postar alguns links e quotes agora...
Citação:
Postado originalmente por Sports
ISSO é coisa de um Moderador falar pra um usuário?Citação:
Citação:
Minha intenção com este topico.Citação:
Errado. Essas pessoas querem ser ouvidas, querem que alguém escute as críticas e sugestões delas, foi por falta de diálogo que a maior merda desse fórum (o fechamento do Off-Topic e o início de toda a confusão) aconteceu.Citação:
Esse grupo frequenta, sim, o TibiaBr, e posta coisas com mais nexo do que os que são só daqui. Nomes? Tesdey, Phant, e outros que eu não preciso citar pq vc criou uma conta lá e deve ter visto, não? :o
Mais algumas da Série "Isso é coisa de Moderador dizer a um usuário?"Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Explique isso...Citação:
<.><...><.>
30 dias depois, diferente de todos os usuarios, que são desbanidos em 15. O que foi, vc considera o Viono uma pessoa especial? :Redface:Citação:
Aí que vc se engana, amikow. Alguns tem medo de falar, outros são novatos e não viram o que aconteceu, outros querem babar seu ovo.Citação:
A Sigla seria GOT? Aí que vc se engana, DE NOVO. Vc não é tão querido quanto vc pensa que é. Olhe ao seu redor.Citação:
AH, eu sei sim, mas eu non quero postar uma palavra de dicinonário pra te provar. Creio que vc sabe o que é, já que vc mesmo admite que é.Citação:
E eu postaria (e iria) muito mais coisas, se eu não tivesse que fazer algo importante agora. Responda, sem briga. Pediu provas, aí estão, e qualquer um que quiser ve-las pode procurar aqui msm nesse forum.
T+