Heh. Heheh.
Aqui começa um tópico imenso, cheio de citações, links e intrigas. Espero que tenham trazido pipoca...
................................
CONSIDERAÇÕES INICIAIS
...................................
Por que eu estou criando esse topico? Por que o outro, daonde eu estou tirando a maior parte desse material, foi fechado.Com razão, pois a ofensa estava partindo de ambos os lados. Mas eu não tive a chance de falar, e pra isso estou aqui agora...
-------------------------------------------
PRÓLOGO
-------------------------------------------
Quem vier aqui dizer "Eu sou novu aki, mas axu o Sports o meió modera" vai tomar um tiro, pq justamente é novo e não sabe o que aconteceu... Aviso dado.

Postado originalmente por
Gold Dust Woman
Eu acho q esse tópico deveria ser fechado. Além de ser uma regra vc enviar PM pra discutir algum problema com alguém, vcs mal estão dando chances pro Sports. Ele mal chegou na moderação e frequentemente tem um tópico criticando ele. Pra q isso? Estão incomodados com a maneira dele de agir? Manda PM pra ele, e se não resolver, manda o caso pra algum superior. Mesmo "civilizadamente" acho q um tópico como esse não deveria ser deixado aberto, pelo menos, não pelo tempo que já ficou.
Hah.Hehe.Hahaehaheahe. Essa foi boa. Já tentaram isso, e a única resposta que receberam foi o silêncio. MSN, ele sempre bloqueia.
-----------------------------------------------------------------------
PARTE 1- Sports, falando sem pensar, comentando seus quotes
-----------------------------------------------------------------------
Primeiro. Sports é arrogante? Sim. O próprio já admitiu isso. E eu vou postar alguns links e quotes agora...

Sports
Mais que grande m.....
< pensamento: não vou ser arrogante, não vou ser arrogante, não vou ser arrogante:12:> :joyeux15:
Temos seção de Mythera para isso, la vc da os Gratz para ele, apesar que, fazer demon helmet sem morre nao eh nada demais, eh obrigação... E deu sorte de fazer annihi e em logo em seguida a demon, mais nao que seja um feito historico..
Movido

Sports
Desculpa ae, mais quando eu sai de mythera no lvl 78, eu era vice lider da dream team, top 15 do server, top 3 mage e o pepz nem se quer existia :joyeux15:
Então... Acredito que eu superei ele sim, pq isso jah faz mais de 5 meses, ou você acha que se eu tivesse em mythera ainda nao teria feito demon helmet?

ISSO é coisa de um Moderador falar pra um usuário?

Sports
Proibido Propaganda..
Não tem competencia de divulgar seu site sem usar outros forums para isso?
Fechado

Sports
Vamu la entao, um topico sem INFANTILIDADE. Alguem tem algo contra minha pessoa? Blz, pode posta, soh que vai ser SEM OFENDER e COM PROVAS.
Minha intenção com este topico.

Sports
Porque ate agora soh vi crianças chorando por atençao tentando me prejudicar.
Porque eh um grupo que nao frequenta o tibiabr mais que faz esse ataque, pq quem frequenta eu jah vi postar me elogiando e dizendo que o numero de topicos errados seria muito maior sem o meu trabalho.
Errado. Essas pessoas querem ser ouvidas, querem que alguém escute as críticas e sugestões delas, foi por falta de diálogo que a maior merda desse fórum (o fechamento do Off-Topic e o início de toda a confusão) aconteceu.
Esse grupo frequenta, sim, o TibiaBr, e posta coisas com mais nexo do que os que são só daqui. Nomes? Tesdey, Phant, e outros que eu não preciso citar pq vc criou uma conta lá e deve ter visto, não? :o

Sports
Que estranho, eu via dinheiro entrando no meu depot igual agua.. 1 hunt de necro, 1 hunt de demon... E eu nao precisava roubar.. mais fazer oq neh, vai da competencia de qualquer um..
Mais algumas da Série "Isso é coisa de Moderador dizer a um usuário?"

Sports
Aqui nao eh lugar de mendigo, se vc foi hacked alguma besteira vc fez. E pq alguem iria te ajudar? vc tem 1 post no forum, chego pedindo, se pelo menos mostrasse interesse pela gente antes...

Sports
Jah penso em ser investigador da Policia Federal? FBI? CIA? Kra vc eh um GENIO! Suas provas sao as melhores possiveis. OBS.: Eu nem sou um kra ironico.
Não sabe de nada kra, ele mal ficava online, jah tava retired a meses, soh começo a loga na guerra msm, e nao passava nem 10 horas online.. (e ainda acho muito..
Seguinte, quem é vc para comentar com tanta "sabedoria" todos os posts desse topico? quem eh você pra manda alguem calaboca?
Se mata meu, ou pelo menos calaboca vc...

Sports
O titulo do topico foi mudado por mim, porque era mais grosseiro, se nao sabe das coisas, uma boca dica eh fica calado: "até um burro passa por sabio se ficar calado", uma boa dica para vc.

Sports
Minha opinião, se ela importa: Fraca, e pra quem nao joga em danubia nao da pra te ideia de nada

Sports
Se conselho fosse bom nao se dava, se vendia

Sports
Se fica criando usuario "parem de me banir" ou algo que de a entender que vc eh um usuario banido, vc vai ser banido denovo...
Explique isso...
<.><...><.>

Sports
Viono tinha 5 alertas e foi desbanido
30 dias depois, diferente de todos os usuarios, que são desbanidos em 15. O que foi, vc considera o Viono uma pessoa especial? :Redface:

Sports
Estranho, mais os unicos usuarios que falam mal de mim, sao os que tem ligação com o GOT, o resto me elogia, porque será?
Aí que vc se engana, amikow. Alguns tem medo de falar, outros são novatos e não viram o que aconteceu, outros querem babar seu ovo.

Sports
Os unicos que tenho problema sao os user que tem uma SIGLA que nao aceitaram que eu os bani.
A Sigla seria GOT? Aí que vc se engana, DE NOVO. Vc não é tão querido quanto vc pensa que é. Olhe ao seu redor.

Sports
Até agora NADA que prove que sou um moderador ruim, soh pessoas que nao sabem nem oq significa ARROGANCIA me chamando de Arrogante.
AH, eu sei sim, mas eu non quero postar uma palavra de dicinonário pra te provar. Creio que vc sabe o que é, já que vc mesmo admite que é.
E eu postaria (e iria) muito mais coisas, se eu não tivesse que fazer algo importante agora. Responda, sem briga. Pediu provas, aí estão, e qualquer um que quiser ve-las pode procurar aqui msm nesse forum.
T+