-
5 anos de Tibiabr :)
Olá Tibianos!
Cinco anos se passaram e o que aconteceu ?
Aconteceu muita coisa ruim, boa e perfeita. Com as tristes aprendemos a tornar boas para que ficassem perfeitas.
O tibia é um jogo fantástico que de maneira moderada você aprende muitas coisas. Você se diverte, faz amizades, namora, luta por objetivos ou até mesmo perde e chora. Faz parte da vida, faz parte do jogo. Mesmo que você faça tudo perfeito sendo as mil maravilhas na sua vida ou num jogo, a vida pode te dar um golpe.
Então jamais pare de lutar por um objetivo, nunca abaixe sua cabeça para nada. Foi assim que eu aprendi com a minha vida e me tornei um grande homem.
O TibiaBR e o jogo Tibia sempre estão crescendo todo ano como vocês podem acompanhar.
O parabéns não é para o "meu" site e sim para o nosso site e para vocês membros da comunidade tibiana. Vocês merecem!
Agradeço de coração a todos da equipe TibiaBR e a todos membros da comunidade...
FELIZ 5 ANOS TIBIABR!
Giovanni Menezes
Administrador Geral
-
Parabéns TibiaBR.. continue assim e melhore kd vez mais ! :wub:
-
-
Parabens
Isso ai eu ja to no tibia br a uns 4 - 5 anos tbm desde quando foi criado praticamente e eu lembro dos varios modelos de sites que ja passamos lembro que demadrugada la no cantinho da tela ficava escrito Boa Madrugada
hauhauahu era mt massa e continua bom Parabens a toda a ekipe tibia br a aos usuarios e visitantes
quero dar os parabens para o adm por manter o site sempre on
e aos moderadores que deixao limpo o nosso forum
parabens especial ai ao adm por ter criado um otimo site como esse
-
PaRaBeNs TibiaBr
-
Boa tibia br!
cONTInue assim! :P
GoGoGogO
Brasileiros Domina o Tibia AgoRa. :riso:
Vamos agora mostrar que nos somos o melhores jogadores!
Sem BoTs, Sem Power Abuses, Jogo Limpo!
Guerras soh no Tibia, nada de brigas RL's,
Server Brasileiro em Breve se Deus Quiser! :wub:
-
Parabens TibiaBR...
E... continue melhorando cada veis mais...
Gogo 10 anos xD
Flw's
Nim \,,/
-
gratz tibiabr
gogo 50 anos
-
Parabéns :D
Epa, mas cade o bolo?
Po, quero festa ae admin!
Temos que comemorar, uma festa de arromba, pois nao é qualquer site que consegue fazer 5 anos de festa.
Parabéns a equipe.
-
parabens ao site
continuem assim