Melhor Desenhista Fun Artes 2008
Bom oiá o tio Aqui de novo...
eu ja disse que adoro vocês ??? Puxa Saco
e por adorar eu bolei um concurso pra dar um tempero nesse caldeirão de Desenhos que é o Fun Artes...
volta e meia eu estou mechendo no passado aqui do fun artes, começo a pesquisar, vejo todos os que ja passaram por aqui, os que chegam agora... e oque me faz lembrar dos que ja passaram é os desenhos que eles fizeram para escrever a história do Fun Artes..
eu mesmo assim como muitos dos que estão aqui hoje ajudaram a escrever essa divertida história...
quem não lembra de nomes como Mestre Mendonça, Terrordar, Eliot Varda, Sikard, Chicalica e Rofie...
são nomes que pra muitos não significa nada, mais os mais antigos lembram de seus desenhos e participações pelo fun artes...
esse Concurso vai colocar na história do Fun Artes, o melhor desenhista de 2008 ...
eu pretendo fazer esse concurso todos os anos se virar a idéia...
TEMA
o desafio ja começa no tema, um Desenhista tem que ser criativo e não depender de um tema escolhido por mim, ou por outra pessoa, uma pessoa pode desenhar bem e não ser criativa, ou pode as vezes não desenhar tão bem , mais em compensação ser muito criativa...
estou a procura do/da Desenhista completo, e para isso tem que ser o melhor nas duas coisas, (Criatividade e Técnica)
mais toda Regra tem sua Excessão e como frequentamos um Forun de tibia o desenho deve ser OBRIGATÓRIAMENTE sobre Tibia.
1- O participante deverá confirmar sua presença no Campeonato, apenas postando um To Dentro ou algo do Genero...
2- Aquele que não estiver escrito até o final do Concurso, não poderá participar... (não tem prazo de confirmação de voto)
3- Vale qualquer Tipo de Técnica de desenho (Paint, Free Hand, Digital, Pintura em Parede etc...)
4- O Desenho que não se Enquadrar no universo Tibia (ta fora)
5- O infeliz que resolver Postar algo que ja foi postado em outro lugar, como blogs e outros sites tera o desenho Eliminado
6- A Questão Plagio será levada muito a Sério nesse campeonato, cuidado Tio Grafite ta de Olho.
7- Todos Estão Aptos a Participar, Até o Adimin TibiaBR se ele quiser...
8- Passou do Prazo e não entregou se ferrou..
9- Todas As Regras a cima podem ser mudadas sem data prevista.
10- Ufa chega de inquisição se Divirtam que é o mais importante.
Mais Tio eu tenho um monte de Lição de casa pra fazer, tenho que comparecer com a namorada e ainda dar banho na vovó como vou participar???
Calma caro amigo, tio Grafite vai fazer um Prazo bem relax, pensando em você caro amigo atarefado...
Inicio Hoje dia 18/ 09/ 2008
Término (sem adiamentos) 18/ 11/ 2008
são 1440 Horas galera é tempo pra caramba, e peço por gentileza para aqueles, que tem uma espécie de Ejaculação Precoçe Artistica, que 5 minutos após sua inscrição o cara ja me caga um desenho aqui no concurso...
...relaxe meu amigo você demorou cerca de 5 minutos para ser gerado e mais 9 meses para ser finalizado, no desenho é assim também...
Inscritos no Concurso (47)