Formação de Grupo: Tutorial manhas dos sorcs
@EDIT 1: recebi uma PM de um cara flando que estou meio paranoico por isso aki....peço que me avisem se eu tiver estrapolando ou coisa assim......abraço a todos :)
Intom......Tiveram a ideia ai num tópico paralelo.....achu q a gente tem que se unir, sem preconceito, cada um vem aqui, deixa sua opinião, fazemos uma discussão, e depois postamos algo mais organizado.
Primeiro passo:
bom..... eu pensei em fazer uma discussão que começe pelo básico
1. O que levar na hunt? como valorizar cada ponto suado de cap?
2. Runas? Exoris? magias de área? qual é mais indicado e quando
3. Runemake? qunado compensa fazer e qunado compensa comprar?
4. Mfs? qual tamanho? qual vale mais a pena?
5. Ekips? priorizar a def, aumentar meu ml, tentar fazer um meio termo. Usar items que aumentem a defesa elemental? vale a pena?
6. Caçando em grupo? será que não vou dar vexame? será que vai valer a pena? como deve ser?
7. ml? treinar ate quando? será que devo treinar ele?
8. Pks? como me defender? o que devo fazer para evitar eles? será que consigo revidar?
9. Sugestões extras, ao seu dispor.
Segundo passo:
abordar coisas menos básicas e mais específicas.
aqui cada um, a vontade pra por pra qualquer situação
exemplo:
Vou caçar hydras, o que levo? aonde fico? que wand? que runas? se ela virar, o que fazer?, será que vai valer a pena?, como deve ser o time?
pra mim, o basico ta ai...quem quiser adicionar algo a mais, à vontade. Se eu esqueci de citar algo improtante, avisem eu edito. Quero ver se conseguimos fazer algo que mereça ser lido e fixado na seção
Abraços
Guitell :)
Manhas que todo Sorcerer/druid deve saber!
1. O que levar na hunt? como valorizar cada ponto suado de cap?
Na sua hunt leve sempre o necessário visando o tempo/e obixo que vai fikr lá.Por exemplo Demon leve as Mana Potions e as Bps de Icicle.Outra coisa que aconselho a sempre levar(seja qqr hunt) é uma bag com coisas úteis,como destroy field runes,fire field/energy field/poision field,fire bomb e GFB's.Também leve algum amulet que te de proteção para determinada hunt,ou se tiver que passar por 1 respaw de Behemoths por exemplo leve Stone Skin Amulet!E outra em lvls mais altos aconselho a SEMPRE andar com todas as ferramentas como:shovel,rope,machete etc...
2. Runas? Exoris? magias de área? qual é mais indicado e quando
Runas eu aconselho no caso de vc ir caçar alguma criatura que não é fraca com a sua especialidade de magia(no caso dos sorcerer o Energy e o Fire).No caso de caçar draggy leve Icicle's pois não temos Wands do elemento Ice e ser for premmy use exori frio+icicle que o Draggy já era!Magias de área aconselho quando vc estiver entrando em um respaw com muitas criaturas.Por exemplo a elf vialge em Venore,a sala da quest do Time Ring é lotada se vc usar magias de área/GFB/Avalanche é mole pois ela pega em todos o mostro facilitando o trabalho de atakr um a um!
3. Runemake? qunado compensa fazer e qunado compensa comprar?
Rune no caso de lags ou se precisa muito delas.
4. Mfs? qual tamanho? qual vale mais a pena?
vise a hunt!Sorceres foram feitos pra pensar e não para pegar uma dúzia de Bp's de potion e ir caçar(Knight plx,rsrsrsrs).Sério pense em sua hunt,dropará muito loot/gps?De preferênci a potion que recuperem e sejam leves porém um poko mais kras, é uma troka cap por +experiência!
5. Ekips? priorizar a def, aumentar meu ml, tentar fazer um meio termo. Usar items que aumentem a defesa elemental? vale a pena?
Olha eu mesmo cirei um tópico ontem parar discutirem isso, então não sei muito sobre o assunto mais vou comentar algumas coisas.Claro priorize os ekips com baixo peso, quanto ashunts que vc será o shooter use ekips que dêem ML e se for em hunt que seja preciso matar antes para tomar menos combos também deem preferência a sets com +ML caso vá solo e e precise se defender pois o respaw tem muitas criaturas priorize a def!
6. Caçando em grupo? será que não vou dar vexame? será que vai valer a pena? como deve ser?
Bote na cabeça que você será o shooter então é sempre bom ter mais ML,vc nunca irá blokar a criatura por isso fike sempre o máximo que puder ATRÀS do BLOKER mais faça com que seus ataques o atinjam.Nessas hrs de preferência a magias de um único alvo pois vc pode acabar matando o bloker e matar a si próprio!
7.ml? treinar ate quando? será que devo treinar ele?
muita gente pensa que o ML só é bom 10+ que o lvl,então quer dizer que eu vou parar de upar só pra ter 10+ ML?Não.O que vcs preferem um lvl 40 ML 50 ou um lvl 48 ML 50?|Então acabem com essa história de ML 10+ que lvl plxx!
8. Pks? como me defender? o que devo fazer para evitar eles? será que consigo revidar?
Bom Pk's,se forem muitos e vc sabe que não há nenhuma chanve corra o máximo que puder para uma pz e nunka ataki nenhum!Caso for um só ou uns 2 ou 3 e vc sabe que haverá chance contra-ataque e sempre tente trapa-los para evitar que eles fujam e para facilatar sua fuga caso acabe as runas e as mana potion.Mais se puder revidar,revide pois isso demonstra que vc não está com medo e que está preparado pra enfrentá-los(ou sseja,xeio de runas e mana potions) e não dará o braço a torcer.
9. Sugestões extras, ao seu dispor.
Como eu falei na pergunta número 1,sempre tenha uma bag/backpack com runas,amuletos,anéis que vc vá precisar um dia.Sempre anda com todas as ferramentas na bp pick,shovel,machete,rope!Sorcerer são grandes sábios então use-os para pensar!