Postado originalmente por Sauro
Que golpes idiotas só um bando de noob Knight pra cair nesses golpes pelo amor de Deus, eu conhecia um cara que era tão noob mas tão noob,
que caiu no golpe do parcel pelo amor de Deus!
Golpe do Wine:
Primeiro, era de se desconfiar que era um golpe afinal porque um idiota ia vender mana fluids a baixo do preço de custo? Mesmo que tivesse achado de loot de outro, ele tinha ótimas probabilidades de tomar esses fluids,
então eu já estaria desconfiado até porque eu sei muito bem como é Wine e
Mana Fluid são parecidos, tão vez se tivesse sem nada pra fazer ia lá ver mas eu daria look no item! Aliás eu sempre faço isso afinal pode ser um item novo do update que eu não conheço etc... Sempre tem aqueles otário tentando vender Hat of Mad como Magician Hat...
O mais linndo dos golpes que já escapei foi o do "multiplique seus itens",
Estavamos no DP eu concordei com o noob de colocar todos meus itens na caixa pra multiplicar, beleza mostrei uma Golden Armor que eu tinha ganhado emprestado de um amigo para o idiota, ai falei que ia colocar todo meu set
na caixa , eu numa caixa de DP ele em outra no lado, ai disse que meu set
era BoH, Royal Helmet, G Legs, Bright Sword e Mastermind Shield, ai tah segurei CRTL como o noob mandou e digitei o que ele falou e loguei.
"POOOFF" ele tava muito nervoso era um level 12 um "noob feliz"
eu loguei ele deve ter corrido voando pra abrir a caixa e encontrou nela apenas uma mensagem, chamando ele de otário e uams ofensas a mãe dele
que eu nem vou dizer, era um espanhol eu fico imaginando se ele tivesse numa lan tentando se achar o esperto mostrando para os amigos como roubar um BR NOOB, ai ele falando quase chorando eu vou conseguir uam golden armor no levle 12, e depois a cara dele na lan house pros maigos com a mensagem, seria lindo! :yelrotflm
Ladrões nunca me levaram nada nunca vão levar!