-
Como Treinar Fist?
Bom, sou Knight lv 20 e estou treinando skills até 60/60. Só que meu sword tá 3 skills mais avançados. Estava eu acessando videoteca e vi um vídeo (último) .rec onde Valéria mostrava como fist ajudava no hit (não conseguir assistir mas acredito nela :X). Bom, decido entao treinar fist para igualar o shielding ao sword e ao mesmo tempo dar uma pequena ajuda no hit.
Existe algum método para um up de fist melhor, ou um bixo rox pra treinar fist? Fist nao ranca ***** nenhuma de troll ~ rot nem nada, fazendo com que este não upe. Trocar entre sword e soco a cada 30seg também não é nada legal.. Será que devo treinar fist com bugs?:rolleyes: E será que se ao invés de estar upando fist.. eu estiver upando sword, o hit não será maior?:confused:
Bom.. é isso. :riso:
Obrigado desde já.
-
Já que você perguntou uma hora ali, só treine sword.
Fist vai ser perca de tempo.
-
Bom... se tu realmente deseja treinar first, a unica e mais efetiva maneira de fazer isso eh com monk.
mesmo esquema, 2 bichos atk o monk, vc em full def atk o monk, e 2 bixos em vc pra upa o shield. o unico ruim disso é achar o mage pra sumona pra vc. No começo vc vai ter que usa full atk, mas a partir do skill 52 mais ou menos tu não vai mais poder treinar afk, tu vai ter que fika assistindo o treino direto pq apos isso, mesmo em full def vc consegue matar o monk.
PS:57 de first aki e nunca notei nenhuma diferença em aumentar os hits ou não.
PS2: Ainda concordo com o cara de cima.
Espero ter ajudado. =)
-
bem, eu fiz varios videos, e um final, que foi para provar que realmente o fist nao adianta em nada mesmo.
mas se voce quiser igualar o sword ao shielding, é facinho:
de um hit com a sword que voce usa para treinar, no bicho, e retire a arma da mao. fique observando a barrinha, e quando ela parar de subir, volte com a sword e de mais um hit e retire novamente. va fazendo assim, ate alcançar um skill melhorzinho, onde voce verá que nao precisará mais de usar a sword para dar esse hit adicional. aí, é so ir treinando enquanto o seu shielding aumenta, e ir intercalando com sword. tendeu?
beijocas!
-
ah..então a valeria eu e o aão tentamos provar q fist adianta, mas num deu em nada e acacbamos queimando a lingua...
mas c vc qusier treinar fist é o m mesquema q treinando sword~~soh q sem sword~~ hauHUAhu
=**
-
mas cara qual a vantagem de igualar os skills!!!??? se vc jah tah com sword melhor q o shield continue treinano sword, mas ao inves de parar qd o sword tiver 60(exemplo), pare qd o shield estiver 60, o objetivo nao seria reduzir a velocidade com q vc avança em sword mas sim aumentar a velocidade q vc avança em shielding -.-"
-
Eu tinha skills diferentes também, quando cheguei no 60, eles só estavam com 1 de diferença, mas se o seu tiver muito diferente, e vc quiser skills 60/60... não pare de treinar o melee(é assim? xD), porque o shield não vai atrasar se você tiver treinando melee, você so vai ganhar, pois quando seu shield chegar no 60, seu melee vai tá 62(exemplo).
-
Eu também já fiquei bolado antigamente, por causa dos ataque ficar maior do que a defesa. Mas depois vi que isso é uma bela de uma besteira, você não vai treinar pro resto da vida, o unico jeito de deixar sempre igual é treinar mais do que caçar. Agora convenhamos, quem é o louco de treinar MAIS do que caçar?? Só se o cara for muito bitolado com os skills... Quando você estiver caçando o ataque SEMPRE vai subir mais, isso é fato, e inevitávelmente quando você estiver usando uma espada de duas mãos.
Pra mim, o mais importante é ficar forte, e não deixar os skills bonitinhos :P
Fox~
-
treine com slimes, tanto fist qto sword uma hora shield vai ate passar