Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como Treinar Fist?

Registro
    19-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como Treinar Fist?

Bom, sou Knight lv 20 e estou treinando skills até 60/60. Só que meu sword tá 3 skills mais avançados. Estava eu acessando videoteca e vi um vídeo (último) .rec onde Valéria mostrava como fist ajudava no hit (não conseguir assistir mas acredito nela ). Bom, decido entao treinar fist para igualar o shielding ao sword e ao mesmo tempo dar uma pequena ajuda no hit.

Existe algum método para um up de fist melhor, ou um bixo rox pra treinar fist? Fist nao ranca ***** nenhuma de troll ~ rot nem nada, fazendo com que este não upe. Trocar entre sword e soco a cada 30seg também não é nada legal.. Será que devo treinar fist com bugs?:rolleyes: E será que se ao invés de estar upando fist.. eu estiver upando sword, o hit não será maior?:confused:
    Bom.. é isso. :riso:
    Obrigado desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que você perguntou uma hora ali, só treine sword.

Fist vai ser perca de tempo.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... se tu realmente deseja treinar first, a unica e mais efetiva maneira de fazer isso eh com monk.

mesmo esquema, 2 bichos atk o monk, vc em full def atk o monk, e 2 bixos em vc pra upa o shield. o unico ruim disso é achar o mage pra sumona pra vc. No começo vc vai ter que usa full atk, mas a partir do skill 52 mais ou menos tu não vai mais poder treinar afk, tu vai ter que fika assistindo o treino direto pq apos isso, mesmo em full def vc consegue matar o monk.

PS:57 de first aki e nunca notei nenhuma diferença em aumentar os hits ou não.
    PS2: Ainda concordo com o cara de cima.

Espero ter ajudado. =)

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bem, eu fiz varios videos, e um final, que foi para provar que realmente o fist nao adianta em nada mesmo.

mas se voce quiser igualar o sword ao shielding, é facinho:

de um hit com a sword que voce usa para treinar, no bicho, e retire a arma da mao. fique observando a barrinha, e quando ela parar de subir, volte com a sword e de mais um hit e retire novamente. va fazendo assim, ate alcançar um skill melhorzinho, onde voce verá que nao precisará mais de usar a sword para dar esse hit adicional. aí, é so ir treinando enquanto o seu shielding aumenta, e ir intercalando com sword. tendeu?

beijocas!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah..então a valeria eu e o aão tentamos provar q fist adianta, mas num deu em nada e acacbamos queimando a lingua...

mas c vc qusier treinar fist é o m mesquema q treinando sword~~soh q sem sword~~ hauHUAhu

=**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas cara qual a vantagem de igualar os skills!!!??? se vc jah tah com sword melhor q o shield continue treinano sword, mas ao inves de parar qd o sword tiver 60(exemplo), pare qd o shield estiver 60, o objetivo nao seria reduzir a velocidade com q vc avança em sword mas sim aumentar a velocidade q vc avança em shielding -.-"

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha skills diferentes também, quando cheguei no 60, eles só estavam com 1 de diferença, mas se o seu tiver muito diferente, e vc quiser skills 60/60... não pare de treinar o melee(é assim? xD), porque o shield não vai atrasar se você tiver treinando melee, você so vai ganhar, pois quando seu shield chegar no 60, seu melee vai tá 62(exemplo).

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também já fiquei bolado antigamente, por causa dos ataque ficar maior do que a defesa. Mas depois vi que isso é uma bela de uma besteira, você não vai treinar pro resto da vida, o unico jeito de deixar sempre igual é treinar mais do que caçar. Agora convenhamos, quem é o louco de treinar MAIS do que caçar?? Só se o cara for muito bitolado com os skills... Quando você estiver caçando o ataque SEMPRE vai subir mais, isso é fato, e inevitávelmente quando você estiver usando uma espada de duas mãos.

Pra mim, o mais importante é ficar forte, e não deixar os skills bonitinhos

Fox~

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

treine com slimes, tanto fist qto sword uma hora shield vai ate passar

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. treinar fist??
    Por FND no fórum Knight
    Respostas: 335