-
+ uma amazon camp qest
Estava vendo umas ss do test server e vi um cara completando uma quest nova no amazon camp....
Só deu o up-date e tudo mais só q eu ñ achei nem uma quest la de legal só achei uma sala trancada com varios itens "ULTRA" raros e um respaw de mummy e mais nada .
Alguem sabe de alguma coisa sobre essa tal quest?
-
É eu explorei amazon camp tambem, a area foi alongada e agr tem mais respaws tambem, acho que devido a quantidade de pessoas a cip fez isso, eu brevemente dei uma passada nas salas com minha pick soh pra ve c tinha alguma coisa obvia mais nada aconteceu, tava com pressa e fui embora.
Acredito que tenha alguma quest la tambem.
Se você pudesse postar a ss do cara que você viu fazendo irira ajudar bastante. =]
E aquela sala dos tesouros. oO .. Omggg!
Quando passo la nem olho. AHehahea
-
eu acredito que posso aver mais uma quest lá... lógico que naum tão obivia assim....
mas deve haver uma quest bem legal lá ... legal digo pq as que existiam lá eram ridiculas ;]
by Mega suit bolt ;]
-
kero ver as ss dos "itens rarissimos" hoje vo dar uma passada la pra ver como mudou aproveito e faço a skull of ratha e black pearl ja q sao quest ridiculas -.- pelo menos ganha uma graninha nela :P
eu axo q c for uma quest provavelmente deve ganhar amazon alguma coisa do 7 ja q lá é cheio de amazons xD
eu num axo q ia ganhar um desses itens raros matando amazon valkirye witch esse bichos assim ¬¬ a num ser c tiver um respwan d bixu sinistro tipo boss essas paradas xD