Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: + uma amazon camp qest

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida + uma amazon camp qest

Estava vendo umas ss do test server e vi um cara completando uma quest nova no amazon camp....
    Só deu o up-date e tudo mais só q eu ñ achei nem uma quest la de legal só achei uma sala trancada com varios itens "ULTRA" raros e um respaw de mummy e mais nada .
    Alguem sabe de alguma coisa sobre essa tal quest?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu explorei amazon camp tambem, a area foi alongada e agr tem mais respaws tambem, acho que devido a quantidade de pessoas a cip fez isso, eu brevemente dei uma passada nas salas com minha pick soh pra ve c tinha alguma coisa obvia mais nada aconteceu, tava com pressa e fui embora.
    Acredito que tenha alguma quest la tambem.
    Se você pudesse postar a ss do cara que você viu fazendo irira ajudar bastante. =]
    E aquela sala dos tesouros. oO .. Omggg!
    Quando passo la nem olho. AHehahea

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que posso aver mais uma quest lá... lógico que naum tão obivia assim....

mas deve haver uma quest bem legal lá ... legal digo pq as que existiam lá eram ridiculas ;]

by Mega suit bolt ;]

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kero ver as ss dos "itens rarissimos" hoje vo dar uma passada la pra ver como mudou aproveito e faço a skull of ratha e black pearl ja q sao quest ridiculas -.- pelo menos ganha uma graninha nela

eu axo q c for uma quest provavelmente deve ganhar amazon alguma coisa do 7 ja q lá é cheio de amazons xD

eu num axo q ia ganhar um desses itens raros matando amazon valkirye witch esse bichos assim ¬¬ a num ser c tiver um respwan d bixu sinistro tipo boss essas paradas xD
    Knight 4Ever xD

:mace:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..