Olá.
Gostaria de saber quanto tempo dura a poi quest, com cerca de 50~60 pessoas fazendo ela?
Tipow, ela vai começar as 8 da manhã, mas queria saber que horas ela termina pra eu pode me organizar na rl, já que não poço ficar muito tempo :/
Versão Imprimível
Olá.
Gostaria de saber quanto tempo dura a poi quest, com cerca de 50~60 pessoas fazendo ela?
Tipow, ela vai começar as 8 da manhã, mas queria saber que horas ela termina pra eu pode me organizar na rl, já que não poço ficar muito tempo :/
no minimo 7 horas ,se o time for bom,,até umas 12 horas.
quanto mais gente, mais desorganizado pode fica, entao deve dura entre 7 horas e 10 horas, mais isso depende do team que vai sola e das pessoas (sempre tem uns bobao q fica brincando ¬¬)
@ Keen~
O time que vai solar a quest? Se vai solar, ele vai sozinho, não com time.
enfim, ja fui em 2 poi, depende muito do time, a primeira que eu fui foi mais de 100 pessoas, durou um pouco mais de 6hrs, time foi bem organizado, orientou bem todos que estavam na quest e tudo mais.
Segunda vez que eu fui, foi uns 60 pessoas, so que o time estava mal organizado, não sabia direito o que era para fazer, se atrapalharam nas alavancas no começo da quest, ai a quest começou 11h da manhã e terminou quase as 20h :\
bom, acho melhor você se programar para isso, de 6 a 10h de quest, porque essa quest demora, mais o loot compensa e muito :)
Farewell