Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: POI quest

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POI quest

Olá.
    Gostaria de saber quanto tempo dura a poi quest, com cerca de 50~60 pessoas fazendo ela?
    Tipow, ela vai começar as 8 da manhã, mas queria saber que horas ela termina pra eu pode me organizar na rl, já que não poço ficar muito tempo :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O melhor mestre é agente mesmo; somos nós que sabemos a hora de começar de parar e de continuar. Somos apenas agente que temos a sabedoria de saber a hora em que a dor deve ser vencida... cada um é seu próprio mestre, os outros, os outros são instrutores!"
    E ta dito!

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no minimo 7 horas ,se o time for bom,,até umas 12 horas.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto mais gente, mais desorganizado pode fica, entao deve dura entre 7 horas e 10 horas, mais isso depende do team que vai sola e das pessoas (sempre tem uns bobao q fica brincando ¬¬)

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Keen~

O time que vai solar a quest? Se vai solar, ele vai sozinho, não com time.

enfim, ja fui em 2 poi, depende muito do time, a primeira que eu fui foi mais de 100 pessoas, durou um pouco mais de 6hrs, time foi bem organizado, orientou bem todos que estavam na quest e tudo mais.

Segunda vez que eu fui, foi uns 60 pessoas, so que o time estava mal organizado, não sabia direito o que era para fazer, se atrapalharam nas alavancas no começo da quest, ai a quest começou 11h da manhã e terminou quase as 20h :\

bom, acho melhor você se programar para isso, de 6 a 10h de quest, porque essa quest demora, mais o loot compensa e muito

Farewell
    Yours rikardo
    Take Care.

Tópicos Similares

1. Respostas: 77
    Último Post: 07-01-2008, 06:31
  2. novos monstros para poi (other side of quest :p)
    Por magnoticplx no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2007, 11:51
  3. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 02:40

Permissões de Postagem