PLXXXX, ME AJUDEM AE PLX, NAUM CONSIGU DECIDI ENTRE KINA OU SORC PLZZ ME AJUDEM!!!!
Versão Imprimível
PLXXXX, ME AJUDEM AE PLX, NAUM CONSIGU DECIDI ENTRE KINA OU SORC PLZZ ME AJUDEM!!!!
1º char? Se for, eu aconselho vc a criar um kina, mto mais facil de se dominar as técnicas de um kina q de um mage..
depende d vc kara......c vc eh preguiçoso = eu faiz um kina...dai c teina ateh uns skills baum e vai caça e jah era
c vc for bem paciente faiz um sorc, c vai fika fazendo runa parando moh tempaum...pra mata bixo na porrada demora muito.....+ vc vai ganah uma graninha +o- sendo sorc....kina começa aganha + grana depois q tem um lvl +o- e uns skills decentes....
soh meu ponto de vista:
#kina é rox d+, um super guerreiro! teim alta cap e hp. mas teim q se dedicar bastante a treinamento
#sorcer é tudo d bom tbm: ganha dinheiro pakas e tem as melhores magias d ataq do jogo, incluse a exclusiva q é a UE!
mas vc q escolher kra: prefere ser o fortão q dah porrada pakas? ou o mago das trevas capaz d matar com a mente?
espero ter ajudado
Tenhu um Sorcerer lvl 23 ml 39, e um kina lvl 20 skills 73/69, ml 5
num eh primero char...sei lah..KINA OU SORC????
Olha so kra... se eu fosse vc jogaria cum u kina pq vc jah mta bixo mto forte e jah tem ml suficiente pra usa uh
se vc num gosta de ficar com medo de bichos, melhor kina, além de mais simples de se jogar, é sempre mais privilegiado nas hunts por levar o melhor loot
sorcs são bons para magia e conseguem matar bichos mais fortes em levels mais baixos por causa das runas...
um sorc pode ficar mto rico se vc tiver paciência. E o bom de sorc eh q ele ganha grana e ml parado!
Se vc for free, é bom num ser sorc...
agora, eu prefiro kina viu... eu acho mais simples o jogo dele, tem mais capacidade para carregar as coisas e ganha mto em hunts longas
VLW AE GENTE......continuem postando plxxxxx.... e mais uma pergunta...gostaria de saber como naum ser mais recém chegado.......como ganhar akelas espadinhas q fikam em baxo do nome..me ajudem plxx
Cara se vc tive rcomeçanu por agora a melhor opcaum é o kina q eh mais facil de lidar , + se vc jah sabe muito sobre o tibia escolhe o sorc pois ,num lvl alto o sorc e milvezes melhor q o kina
fuiz