Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: KINA OU SORC????

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KINA OU SORC????

PLXXXX, ME AJUDEM AE PLX, NAUM CONSIGU DECIDI ENTRE KINA OU SORC PLZZ ME AJUDEM!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º char? Se for, eu aconselho vc a criar um kina, mto mais facil de se dominar as técnicas de um kina q de um mage..
    BLAH

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende d vc kara......c vc eh preguiçoso = eu faiz um kina...dai c teina ateh uns skills baum e vai caça e jah era
    c vc for bem paciente faiz um sorc, c vai fika fazendo runa parando moh tempaum...pra mata bixo na porrada demora muito.....+ vc vai ganah uma graninha +o- sendo sorc....kina começa aganha + grana depois q tem um lvl +o- e uns skills decentes....

Banido Avatar de Fusion of master
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Dik

soh meu ponto de vista:

#kina é rox d+, um super guerreiro! teim alta cap e hp. mas teim q se dedicar bastante a treinamento
    #sorcer é tudo d bom tbm: ganha dinheiro pakas e tem as melhores magias d ataq do jogo, incluse a exclusiva q é a UE!

mas vc q escolher kra: prefere ser o fortão q dah porrada pakas? ou o mago das trevas capaz d matar com a mente?

espero ter ajudado

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenhu um Sorcerer lvl 23 ml 39, e um kina lvl 20 skills 73/69, ml 5

num eh primero char...sei lah..KINA OU SORC????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha so kra... se eu fosse vc jogaria cum u kina pq vc jah mta bixo mto forte e jah tem ml suficiente pra usa uh

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc num gosta de ficar com medo de bichos, melhor kina, além de mais simples de se jogar, é sempre mais privilegiado nas hunts por levar o melhor loot
    sorcs são bons para magia e conseguem matar bichos mais fortes em levels mais baixos por causa das runas...
    um sorc pode ficar mto rico se vc tiver paciência. E o bom de sorc eh q ele ganha grana e ml parado!
    Se vc for free, é bom num ser sorc...
    agora, eu prefiro kina viu... eu acho mais simples o jogo dele, tem mais capacidade para carregar as coisas e ganha mto em hunts longas

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLW AE GENTE......continuem postando plxxxxx.... e mais uma pergunta...gostaria de saber como naum ser mais recém chegado.......como ganhar akelas espadinhas q fikam em baxo do nome..me ajudem plxx

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se vc tive rcomeçanu por agora a melhor opcaum é o kina q eh mais facil de lidar , + se vc jah sabe muito sobre o tibia escolhe o sorc pois ,num lvl alto o sorc e milvezes melhor q o kina

fuiz

Permissões de Postagem