Postado originalmente por
Havengar
Não. Me casei já tem mais de 7 anos.
Sustento desde antes mesmo de me casar. Coleciono em especial DVD's, boxes, de filmes e séries clássicos dos anos 80/90 (principalmente) e outros atuais que porventura eu goste (Indiana Jones, De volta para o futuro, Star Wars, Sexta-feira 13, Um tira da pesada, Senhor dos Anéis, Arquivo X, Rocky, Rambo, Matrix, e por aí vai)... tenho em torno de uns 30 boxes + e filmes avulsos uns 70+. Além disso coleciono figuras de ação dos anos 80/90 como Comandos em Ação e miniaturas.
Me lembro que qdo era moleque, sempre quis ter muito um carro e uma moto. Com 12 anos já tinha mobylette e daí pra frente tive mais umas 3 scooters até os 15 anos. Nessa idade eu já era muito independente, e quis trabalhar para adquirir minha independencia financeira tbm. Juntei dinheiro e finalmente com 15 anos mesmo, comprei meu primeiro carro com suor do meu trabalho, um GOL 1988 1.8 cl carburação dupla de santana (bebia mais que bêbado). Coloquei roda esfiha cromada "15" ( na época roda esfiha era o top, embora hj em dia eu ache ridícula), somzera e tbm com o dinheiro do meu trabalho, troquei minha última scooter por uma c100 dream da honda. Tinha meu carro e minha moto, estava no paraíso (Sei o que muitos pensaram 15 anos dirigindo, tá louco? Meus pais não tiveram pulso firme comigo e sempre acabei seguindo meus instintos e fazendo o que queria. Mesmo que erroneamente. =/ Mas me arrependo do trabalho que dei para os meus pais. Não façam o mesmo).
Resumindo, nunca chegou a ser fase obscura de não ter o que queria. Hj em dia ainda não me desencantei com nada e tbm não sou consumista freakzor
Sim, principalmente qdo passava férias na casa da minha tia no interior. Eu e meus primos ficávamos boa parte do dia no fliper. "atchu-fak-fak-furket", "roriúken", "tiger-tiger-tiger robocop", "ui-ui", "alekifú" hauhauahauaua
Belo tópico, saudosismo de outrora de minha vida que não retorna mais. :)
Abraço ;)
[]'s