Olá :D
Sou um Elite Knight, lvl 103, skills 85.84, ekips full set ...
Gostaria de saber se consigo fazer anihi nesse lvl, com que time eu conseguiria fazer a quest...
Espero a ajuda de vocês...
Obrigado ;)
Versão Imprimível
Olá :D
Sou um Elite Knight, lvl 103, skills 85.84, ekips full set ...
Gostaria de saber se consigo fazer anihi nesse lvl, com que time eu conseguiria fazer a quest...
Espero a ajuda de vocês...
Obrigado ;)
eu não iria nesse lvl n...
espera , upa mais um poko pra pode usa a ultimate potion ai é sussa ^^
Usando uma opinião geral e não pessoal, as skills dele estão boas?
os skills dele podiam tar melhores!
se fosse vc tb uparia mais um poko pa depois fazer!!
Mas as skills dele tão no nível de " ta massinha véi " ou estão no nível de " HAHAHA NOOB FDP QUE SKILL FERRADA NOOB DO KCT HUNTED HUNTED " ?
Porque meu knight ta lvl 33 e skills 68/68 e eu to querendo saber até onde eu devo treinar até começar a poder pegar lvl exatamente pelo motivo que eu odeio treinar então eu não estou afim de ficar" treino, lvl, treino, lvl, treino, lvl... "
Vlw antecipadamente
wtf? não existe um nivel de skill q mereça tanto chingamento...
mais se você quer so treinar para dps so caçar, coisa q eu acho ruim pois é bom balancear as coisas, injoa ficar na mesmisse é bom treinar, carçar, fazer quest, sair do PC, entre outros... Mas se vc quer isso então treine ate 80/80 e pode caça ate lvl 100 sem problemas dps vc para para treinar! mas isso é uma opnião minha, não é regra, então faça oq vc axar mais certo.
@Topic
Se seu Team tiver 3 mages, vc pode por full def e ate blocar os demons! isso é claro se os mages não forem noobs, pois eles tem q combar os demons rapidamente, se fizer isso vc completa a anihi facil. Claro q tem xance de dar errado neh qqr team tem, vai saber o humor dos demons ^^'. Outros Teams com pallys ow msm com 1 bloker com lvl maior q o seu vc pode atacar asassim e se levar sorte vc completa, pq vai demorar consideravelmente mais a anihi. Se quiser segurança faça no lvl 130 com Ultimate Potion.
de qualquer forma boa sorte!
CyA
melhor espera até lvl 130 pra pd usa as poção de hp
e pega uns skill melhores nehh xD
Se vc tiver um time com outros 3 paladinos dar para ir , chances de morrer seram menores vai ser so descer com timer ring meter o dedo na hotykey de ghp e ja era, 3 paladinos batendo mata mt rapido.