-= Editado =-
Versão Imprimível
-= Editado =-
OT é tão util quanto Game Shark de Video Game
Só serve para quem é noob de mais para levar na marra
"todos do OT são brasileiro e ñ tenke fikr ouvido "ño i so PL no br, kuzão!"
O.o Você tem uma fobia a estrangeiros não?Uma dica aprenda a falar inglês.Acredite você vai poder fazer muito mais amigos,tipo eu qe tenho amigos de todo lugar do México a Turquia :).
OT se for ver é péssimo!é fácil de mais,Você não conhece outra culturas que nem em outro MMORPG e não tem Role Play
Alias hoje eu quero ver nosso Moderador Poeta banir você ;)
EDIT:
Level 15,sorc?Isso explica,Sorc modinha que assim que perdeu os poderes foi chorar em OT por que não sabe jogar =/
Andar pelo mapa é perder tempo,¬¬ agora sim esta mais comprovado sua abilidade e agilidade!
A bacana!
Otservs sao ilegais aki xempz
é proíbido falar de OTS aqui, e eu sou bem mais um global com PA do que um OT com sistema de bônus.
Ou seja, é para quem quer moleza. No thx, prefiro Tibia Global.
[ ]'s
Tudo que é facil é melhor?
De qualquer forma, imagine só...
Voce cria um GAME, fica anos desenvolvendo, desenhando, tentando fazer algo novo, diferenciado... e claro.. ganhar seu pao..
ai alguem consegue de alguma forma reverter seu executavel para um codigo fonte, e cria uma versão "melhorada" do que vc passou anos fazendo... e voce.. perdeu o pao de cada dia :) Legal ne?
OT server é pirataria, o tibia nao eh open source.
TibiaBr eh um site oficial da CIP e tambem um site comercial.. entao isso nao eh permitido por aqui.
Seu filho da puta burro imbecil, além de fazer propaganda aqui,
quer que eu entre em um OT com uma porra de hamachi, que não entra
ninguém?
Se existisse um OT decente hoje em dia(os que tem são só upar), eu jogava,
o Tibia tá uma porcaria total com esses filhos da puta dos botters e agora sempre facilitando (canal só pra NPCs, coisa de burro preguiçoso que reclama
até daquela fila de 15 secs).
Faz um favor pra mim, sim?
LEIA!
Legal, vai jogar seu ot ficar queto e dexa nois aqui =D
Bye .