Cara, vou ser bem sincero. Achei horrível, é um puro clichê, apesar de que você fez por querer. O problema é que você quis usar o típico cavaleiro matador de dragões com uma parte cômica ao fundo, o que, para mim, não teve resultado. Dificilmente uma história consegue ser cômica e séria ao mesmo tempo, tanto é que livros de comédia são livros de piadas, não precisam de muita estrutura, de personagens, etc.
Citação:
Postado originalmente por
Wings
Era uma vez, numa terra tão tão distante um homem chamado Jonas Arthen, ele era jovem, rico e bonito, tinha cabelos loiros sintilantes que desciam até seus ombros e um sorriso cativante. Seu corpo era bem lapidado com musculos torneados e fortes, trajava ricos e refinados tecidos e dispunha de uma enorme habilidade com armas, além de guardar o maior e melhor arsenal magico do mundo. Todos amavam Jonas Arthen.
Acho que o correto é cintilantes, mas não tenho certeza. A partezinha no final, dizer que todos amam ele, foi meio que um erro, tirou a graça.
Citação:
E por falar em amavam, Jonas era um galã entre as mulheres. Muitas delas conquistadas por batalhas de enormes dragões ferozes e bruxas do mal endiabradas que queriam conquistar o mundo, ele nunca saberia por que ambos mantinham mulheres como prisioneiras ou por que elas eram sempre bonitas e se jogariam em seus braços sempre que ele degola-se o adversário, mas quem se importaria quando você tem uma donzela bonita nos braços?
Assim, numa tarde quinta-feira, Jonas andava pelas ruas de sua metrópole Aknor quando avistou no campo uma donzela que estava em perigo. Ela fugia de um dragão flamejante do mal maléfico.
A parte mais engraçada do texto. Foi a única parte que um sorriso maroto brotou no meu rosto :riso:
Citação:
E assim Jonas pos-se á correr, e correu, e correu, até que quinze minutos depois de sua corrida insana Jonas percebeu ja havia passado o dragão e a donzela, e quando olhou para trás limitou-se a ver um lagarto gigante de asas lambendo os dedos. Assim, pelo seu primeiro fracasso em um número de vitórias tão imenso que não pode ser escrito, ele mergulhou em uma atmosfera de angústia e sofrimento que exercia em cantos escuros de cada um dos seus vinte e sete castelos greco-romanos.
Tá. Desde quando salvar donzelas dá dinheiro?
Citação:
Até que ele se levantou em dado momento, fitou o espelho e olhou o seu rosto pálido e sem vida e viu de uma pequena espinha na sua teste surgir uma fada brilhante. Jonas, em todo o sua coragem, ao ver a faixa de luz brilhante emergir de seu rosto manteu-se calmo e tentou entender a situação.
Testa
-
Ok, estão me chamando para o almoço, não tenho mais nada a acrescentar.
Espero que fique bastante tempo aqui :3