Bem vindo de volta, Gauss
Carl Frederich Gauss
Registrado em 13 de julho de 2006, quinta-feira, o engenheiro mecânico já homenageava o grande matemático que derá origem à seu nick.
Em 18 de julho, fez seu primeiro tópico demonstrando sua indignação com a qualidade de vida que lhe era provida no mundo em que jogava (Tenebra).
Citação:
Postado originalmente por Carl
Amigos de tenebra
Nosso mundo esta se tornando uma escoria visto que esta repleto de pessoas que nos impedem de alcançar nossas potencialidades,varios pks viados assim como looters lurers,trapers,e outro noobs mais prejudicam nosso jogo.
Faço um apelo a voces bons cidadãos de tenebra que se unam em virtude de foder com os power abuse e massacra-los para o bem de nossa sociedade,quem tiver sugestões de como e quiser me apoiar poste neste topico ou me envie uma pm.
"Fiat justitia ruat coelum"
Poucos meses depois, vendo que sua batalha contra a escória que infestava o Tibia não alcançaria o sucesso, resolveu abandonar Tenebra e se voltou às discussões pseudo-importantes do Off-Topic.
Post vai, post vem, e aconteceu o previsível: Se tornou uma figura polêmica, um dos grandes intelectuais nos tópicos de religião, um mestre do sarcasmo e da razão. Mas seu reinado durou pouco...
Em algum momento da história do fórum (preguiça de achar o tópico), no auge de sua vivencia virtual, teorias absurdas e conspiratórias surgiram contra sua pessoa, e o que começou com uma brincadeira acabou levando à sua expulsão temporária do fórum
Desde então, seus amigos, seguidores e inimigos esperam por seu retorno, que parecia uma mera ilusão.
Porém, sem que ninguém esperasse, Carl voltou à ativa...
Bla bla bla...
Resumindo: Bem vindo de volta, Carl!
Espero que não se importe de eu estar usando a foto de Gauss no meu avatar, mas desde que você sumiu, passei a usar essa foto no meu cotidiano, no wallpaper do celular, na porta do quarto...
E que voltem as discussões religiosas, que são tão saudáveis!!!