Sou druida Ml 28 level 15, equips: warrior helmet - knight legs - knight armor - skull staff - dragon shield.....q q da pra mim matar na boa? (digo usando todos os recursos: invisible, etc.), o que eu posso caçar na boa?......
Versão Imprimível
Sou druida Ml 28 level 15, equips: warrior helmet - knight legs - knight armor - skull staff - dragon shield.....q q da pra mim matar na boa? (digo usando todos os recursos: invisible, etc.), o que eu posso caçar na boa?......
Com invisible vc pode mata Cyc, DS, FD, Mino Guard, Orc Berzeker; agora sem fik dificil pq vc tem pouco life ainda. Vc pode fik matando ghoul tb, só nas HMM ou no melee mesmo(c vc ver q aguenta). Slime tb seria uma boa(tb pode usa invisible com ele).
Bem, só isso q eu lembrei, c eu lembrar de + eu posto aki.
Espero ter ajudado.
Flws
Cyc da pra matar sem invisible na boa.. eles sao mt lentos, eh soh correr e tacar hmm (gfb se tiverem mts)
valew galera :)....ajudou bastante sim....
kara eu mato sem correr d cyc, na verdade eh mais facil, vc soh tem q blokar um por vez e takar hmm, ele vai t tirar danos d 7 ou 12 hits e vc vai matar ele sem gastar 210 d mana pra invisible, vc soh vai precisar d um exura e soh se vc kiser pq vc n vai fikar tao destruido :riso:
eu acho melhor vc caçar alguma coisa que nao gaste mana, use a mana so para fazer runas, para vc depois pegar coisas mais serias.... no seu lv e ml seria waste para as runas... , fique matando rots e fazendo um bom estoque de runas
pra min acho melhor se ir matandu dwarf e rot e fazendo runa ate uns lvl 30 +-... ai se começa a sumona ds e ir mata draggy subindo de lvl rapidao