Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O Que eu Solo??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Que eu Solo??

Sou druida Ml 28 level 15, equips: warrior helmet - knight legs - knight armor - skull staff - dragon shield.....q q da pra mim matar na boa? (digo usando todos os recursos: invisible, etc.), o que eu posso caçar na boa?......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com invisible vc pode mata Cyc, DS, FD, Mino Guard, Orc Berzeker; agora sem fik dificil pq vc tem pouco life ainda. Vc pode fik matando ghoul tb, só nas HMM ou no melee mesmo(c vc ver q aguenta). Slime tb seria uma boa(tb pode usa invisible com ele).
    Bem, só isso q eu lembrei, c eu lembrar de + eu posto aki.

Espero ter ajudado.

Flws

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cyc da pra matar sem invisible na boa.. eles sao mt lentos, eh soh correr e tacar hmm (gfb se tiverem mts)
    Sir Khaballah (Amera)
    Elder Druid
    Lvl 27 Ml 37
    Equips: Blue Robe, Medusa Shield, Crusader Helmet, Skull Staff, Knight Legs.
    Atualizado: 10/02/05

HAIL AMERA!! HAIL DRUIDS!!

http://www.druidasound-studio.blogger.com.br/druida.gif

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew galera ....ajudou bastante sim....

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara eu mato sem correr d cyc, na verdade eh mais facil, vc soh tem q blokar um por vez e takar hmm, ele vai t tirar danos d 7 ou 12 hits e vc vai matar ele sem gastar 210 d mana pra invisible, vc soh vai precisar d um exura e soh se vc kiser pq vc n vai fikar tao destruido :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho melhor vc caçar alguma coisa que nao gaste mana, use a mana so para fazer runas, para vc depois pegar coisas mais serias.... no seu lv e ml seria waste para as runas... , fique matando rots e fazendo um bom estoque de runas

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min acho melhor se ir matandu dwarf e rot e fazendo runa ate uns lvl 30 +-... ai se começa a sumona ds e ir mata draggy subindo de lvl rapidao

Permissões de Postagem