Como assim ghost ship??eu moro em venore e vo pra darashia como assim eu vo cai em ghost ship?? :confused:
Versão Imprimível
Como assim ghost ship??eu moro em venore e vo pra darashia como assim eu vo cai em ghost ship?? :confused:
Se vc for de Venore pra Darashia de boat, vc pode cair no Ghost ship. O capitão te alerta do perigo. Se não quiser cair lá, utilize o tapete ou vá de boat por outra cidade...
tpw..o o capitao fla q pra darashia vc pode cair na ghost ship...
é muito dificil vc cair la, mas da pra sair por um portal q tem la tb...
nunca cai la pq nao vou pra darashia de venore, mas acho q nao eh tao dificil de cair lá, achava q era 50% de chance...
q lvl vc eh? o monstro + forte q vc encontra é um ghost, mas acho q tem vampire tmb soh q vc nao precisa encontrar ele pra sair
o gente tipow assim so de venore memo eu so viajo de barco..so q nunca fui pra darashia to quereno ir tem algum de perigo ? :confused:
Pra sair, o bicho mais forte q vc encontra eh um ghost, q fik perto do portal.. vc tem q subir uma escada e sair correndo pro portal, trankilo...
Sim, esite uam pequena possibilidade de voce cair num local chamado Ghostship. Lá é facil de sair. La tem: Ghouls, Skeletons, Ghoust e no andar de baixo tambem tem: Vampires e Demon Skeletons. Se você n quer arriscar va de tapete voador de hills msm :)
//moderação: no spoil!!
O unico bixo q vc ira encontrar para sair pelo portal será um ghost!
fuizzzzz
Lá ñ tem fire devil tb?Citação:
Postado originalmente por Bigrox
Huhu...
Se você quiser aventura, pegue umas hmm e mata o ghost antes de sair ;D
É legal... xD~
No primeiro ghost que eu matei (level 12 com um druid o.o) caiu ancient shield! ;S
Sorte? ;D