Como assim ghost ship??eu moro em venore e vo pra darashia como assim eu vo cai em ghost ship?? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como assim ghost ship??eu moro em venore e vo pra darashia como assim eu vo cai em ghost ship?? :confused:
Se vc for de Venore pra Darashia de boat, vc pode cair no Ghost ship. O capitão te alerta do perigo. Se não quiser cair lá, utilize o tapete ou vá de boat por outra cidade...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
tpw..o o capitao fla q pra darashia vc pode cair na ghost ship...
é muito dificil vc cair la, mas da pra sair por um portal q tem la tb...
.
Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)
nunca cai la pq nao vou pra darashia de venore, mas acho q nao eh tao dificil de cair lá, achava q era 50% de chance...
q lvl vc eh? o monstro + forte q vc encontra é um ghost, mas acho q tem vampire tmb soh q vc nao precisa encontrar ele pra sair
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
o gente tipow assim so de venore memo eu so viajo de barco..so q nunca fui pra darashia to quereno ir tem algum de perigo ? :confused:
Pra sair, o bicho mais forte q vc encontra eh um ghost, q fik perto do portal.. vc tem q subir uma escada e sair correndo pro portal, trankilo...
Sir Khaballah (Amera)
Elder Druid
Lvl 27 Ml 37
Equips: Blue Robe, Medusa Shield, Crusader Helmet, Skull Staff, Knight Legs.
Atualizado: 10/02/05
HAIL AMERA!! HAIL DRUIDS!!
http://www.druidasound-studio.blogger.com.br/druida.gif
Sim, esite uam pequena possibilidade de voce cair num local chamado Ghostship. Lá é facil de sair. La tem: Ghouls, Skeletons, Ghoust e no andar de baixo tambem tem: Vampires e Demon Skeletons. Se você n quer arriscar va de tapete voador de hills msm![]()
http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png
19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.
//moderação: no spoil!!
O unico bixo q vc ira encontrar para sair pelo portal será um ghost!
fuizzzzz
Lá ñ tem fire devil tb?Postado originalmente por Bigrox
Huhu...
Se você quiser aventura, pegue umas hmm e mata o ghost antes de sair ;D
É legal... xD~
No primeiro ghost que eu matei (level 12 com um druid o.o) caiu ancient shield! ;S
Sorte? ;D