Como assim ghost ship??eu moro em venore e vo pra darashia como assim eu vo cai em ghost ship?? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como assim ghost ship??eu moro em venore e vo pra darashia como assim eu vo cai em ghost ship?? :confused:
Se vc for de Venore pra Darashia de boat, vc pode cair no Ghost ship. O capitão te alerta do perigo. Se não quiser cair lá, utilize o tapete ou vá de boat por outra cidade...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
tpw..o o capitao fla q pra darashia vc pode cair na ghost ship...
é muito dificil vc cair la, mas da pra sair por um portal q tem la tb...
.
Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)
nunca cai la pq nao vou pra darashia de venore, mas acho q nao eh tao dificil de cair lá, achava q era 50% de chance...
q lvl vc eh? o monstro + forte q vc encontra é um ghost, mas acho q tem vampire tmb soh q vc nao precisa encontrar ele pra sair
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
o gente tipow assim so de venore memo eu so viajo de barco..so q nunca fui pra darashia to quereno ir tem algum de perigo ? :confused:
Pra sair, o bicho mais forte q vc encontra eh um ghost, q fik perto do portal.. vc tem q subir uma escada e sair correndo pro portal, trankilo...
Sir Khaballah (Amera)
Elder Druid
Lvl 27 Ml 37
Equips: Blue Robe, Medusa Shield, Crusader Helmet, Skull Staff, Knight Legs.
Atualizado: 10/02/05
HAIL AMERA!! HAIL DRUIDS!!
http://www.druidasound-studio.blogger.com.br/druida.gif
eh muito massa ghost ship...tem a quest da plate armor la pra ken nao sabe...tem q mata 2 vamp e 1 DS...axo q tem ghoul tb..nao me lembro...hehehe
pra ken diz q eh dificil de cair la...eh mentira...pq sempre kdo vc ta com pressa vc sempre cai la...ja cai 2x no msm dia
-.-#
Hungry forever since we took the glance
Feared that the world was taken by someone
We realized by the look in your eyes
Metal will never die!

qnd vc cai no ghostsjip vc desce uma escada ai ja vem uns skeletons e dpois uns ghoul ai vc mata pra andando e SOBE uma escada ki tem um ghost ai nem precisa mata u ghost e so passar em full def e pega u portal ^^