(O congelamento em folda )Parte dois
A historia de meu Avofoi ecitante qunado fiz 20 anos fui ate folda procurar A legendaria Ciclomenia E o Escudo Abençoado, tentei de tudo mais nada encontrei ai então, apareceu na minha frente um elementar de fogo dai sabia que entrava em infernus ao mata-lo passei adiante <suspiro>, conseguindo mais algumas coisas em meus caminho encontrei uma porta ao abrila cai num labirinto de gelo a cada squina encontrava um corpo de demonio morto ate q no ultimo encontrei a legendaria espada Ciclomenia, mais ai não acaba a historia na volta me lembrei que eu tinha esquecido de um detalhe como eu voltaria se eu cai para o labirinto dali surgiu 3 demonios mais não eram demonio comuns era demonios de gelo, eles me congelaram com uma ragada forte e ali fiquei por 5000 anos, ate que um amigo me salvou daquela escuridão ele não era uma pessoa comum ele era o proprio deus,ou melhor um titan as criaturas que criaram os deuses, esse titãn me levou para o espaço onde vi o tibia la aprendi muitas coisas e fiquei ali por mais 1.000 anos mais algo aconteçe e eu tive a grande sorte eu sou irmortal e ate hoje o unico Humano que viu titans e deuses da terra de la não fui para o tibia e sim para outro mundo um mundo estranho onde existe elfos, trolls, anões, e orc e assim vi da onde nasceram os orcs.
Eu não acreditei mais como voltaria para minha terra se estava numa terra estranha e diferente, la eu vivi com os Elfos e la outro titan me apareceu ele me levou para o lugar onde se perdeu o escudo abençoado e me pedui para pega-lo junto pois so os humanos podem colocar as mãos neles, ao eu pega-lo os titan me pediram para dar a eles e como obedecido dei-lhjes a cliclomenia e o escudo abençoado assim eles prometeram abriri um portal para minha terra de onde saiu uma parte dos elfos uma parte dos orc e uma parte dos anões. cada um em um lugar da terra eu sai no cemiterio de carlin com trolls, os anões sairam em uma montanha ao lado de hills, os elfos sairam e construiram Ab'dendriel e os orc sairam em um castelo que dominaram e la criaram orc fortress.
Ate intão so existiam humanos e assim nasceram as outras raças e e claro que um poder da ciclomenia e do escudo ficou com a pessoa que os encontrou assim nascendo a suddent dead e a Ultimate explosion e todos as magias e runas nasceram dali
--------------------------------------------------------------------------
oq acharam em?? legal ne?? bem aceito criticas e melhoras mais kra como uma pessoa involve tanto no tibia OMG :o :o :o