Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Carta ao Rei de Thais

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Carta ao Rei de Thais

Majestade venho lhe contar uma historia de um Mago que pode explicar o surjimento de Ankrahmun.

Um dia meu avo um velho Mago talvez o primeiro ou ate segundo deles em contou uma historia sobre Ankrahmun.

Ele me disse que esteve naquela Cidade antes ate dela afundar no mar, aqui esta sua historia:

-Ashmunrah um dos oito faraós de Ankrahmun e o primeiro estava dominando os reinos de todo Tibia, isso foi antes de toda civilização, uma parte perdida da historia da Guerra dos deuses. Essa parte foi quando o tempo parou e varias pessoas sumiram do futuro ate aquela era dessas pessoas existiam 5 generais um deles era eu. <Suspiro>

- Nessa guerra quando Ankrahmun surgiu das aguas, orcs demonios deuses malignos e ate Ashmunrah se juntaram e costruiram a primeira piramide. Nos os enfrentamos com apenas 100 magos 200 druidas 500 paladinos e sua bestas e 200 Espadachins lutamos contra eles numa guerra enquanto lutavamos com uma parte de nosso exercito outra parte descobriu que demonio invadiram Edron e Folda.
    Conseguimos derrotar as tropas de Ashmunrah e o aprisionamos na cripta e enterramos sua cripta embaixo da terra, la existem demonios tambem que aprisionamos.
    - Enquanto isso Em edron prendemos os demonios sendo guardados por Herois, Dragões, caçadores, e outras pessoas e mostros.

- Em folda a guerra foi facil e de la destruimos os demonio levando ele a o andar mais baixo de Infernus,la um de nossos Guerreiros perdeu as sagradas armas conhecidas como espada-ciclomenia e escudo-abençoado.
    Nisso voltamos para casa mais a guerra continua-va.

- vinte anos depois fomos chamados para a guerra de novo e um dos deuses nos contou oque acontecia la:
    -Omruc, Vashresamun, Thalas, Mahrdis,Morguthis, Dipthrah lutavam pelo trono de Ankrahmun,após vinte anos a guerra termina e Dipthrah ganha e se torna faraó de Ankrahmun, nisso ele fez uma cripta a cada um dos irmãos e os guardou na proteção de demonios, De novo lutava-mos com os demonio mais dessa vez com 1 mago 50 druidas 150 paladinos e 100 espadachins.
    A guerra e dificil e matamos Dipthrah, mais um de seus irmãos tomou conta de Thais, Carlin, e a velha Venore, seu nome e Rahemos fomos mandados embora dali pois eramos apenas 10 agora, os deuses cuidaram dele e o enterraram em Ankrahmun mais não sei direito onde o enterraram pois como ja disse eu não estava la <Suspiro>

Espero que me entenda
    De seu caro Amigo Illidan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom rp, impressionante
    comenta no meu
    ||
    ||
    \/

ORDEM DOS TK'S

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tah uma maravilha a historia.Faz uma continuaçao dela dizendo como os herois,caçadore gerreiros e elfos se tornaram maus.
    Inventa uns negocios c qise eu invento algo soh me manda um e-mail privado q eu vejo e continuoo ela(se voce qise)beleza?
    A long, long time ago...
    I can still remember
    How that music used to make me smile.
    And I knew if I had my chance
    That I could make those people dance
    And, maybe, they’d be happy for a while.
    But february made me shiverF
    With every paper I’d deliver.L
    Bad news on the doorstep;
    I couldn’t take one more step.O
    I can’t remember if I criedO
    When I read about his widowed bride,
    But something touched me deep inside
    The day the music died.
    D
    http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensando ainda Inventar Rp naum eh facil naum ta...
    Aew... pra naum estragar o rp eu coloquei So illidan q e o nome de um kra la em rubera mesmo mais meu nome e Illidan the sorcerer
    Dps eu conto o congelamento em folda...
    a Volta das tropas orcs Para a criação de orc fortress...
    e a criação dos deuses... ainda hoje o Congelamento em folda

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post (O congelamento em folda )Parte dois

A historia de meu Avofoi ecitante qunado fiz 20 anos fui ate folda procurar A legendaria Ciclomenia E o Escudo Abençoado, tentei de tudo mais nada encontrei ai então, apareceu na minha frente um elementar de fogo dai sabia que entrava em infernus ao mata-lo passei adiante <suspiro>, conseguindo mais algumas coisas em meus caminho encontrei uma porta ao abrila cai num labirinto de gelo a cada squina encontrava um corpo de demonio morto ate q no ultimo encontrei a legendaria espada Ciclomenia, mais ai não acaba a historia na volta me lembrei que eu tinha esquecido de um detalhe como eu voltaria se eu cai para o labirinto dali surgiu 3 demonios mais não eram demonio comuns era demonios de gelo, eles me congelaram com uma ragada forte e ali fiquei por 5000 anos, ate que um amigo me salvou daquela escuridão ele não era uma pessoa comum ele era o proprio deus,ou melhor um titan as criaturas que criaram os deuses, esse titãn me levou para o espaço onde vi o tibia la aprendi muitas coisas e fiquei ali por mais 1.000 anos mais algo aconteçe e eu tive a grande sorte eu sou irmortal e ate hoje o unico Humano que viu titans e deuses da terra de la não fui para o tibia e sim para outro mundo um mundo estranho onde existe elfos, trolls, anões, e orc e assim vi da onde nasceram os orcs.

Eu não acreditei mais como voltaria para minha terra se estava numa terra estranha e diferente, la eu vivi com os Elfos e la outro titan me apareceu ele me levou para o lugar onde se perdeu o escudo abençoado e me pedui para pega-lo junto pois so os humanos podem colocar as mãos neles, ao eu pega-lo os titan me pediram para dar a eles e como obedecido dei-lhjes a cliclomenia e o escudo abençoado assim eles prometeram abriri um portal para minha terra de onde saiu uma parte dos elfos uma parte dos orc e uma parte dos anões. cada um em um lugar da terra eu sai no cemiterio de carlin com trolls, os anões sairam em uma montanha ao lado de hills, os elfos sairam e construiram Ab'dendriel e os orc sairam em um castelo que dominaram e la criaram orc fortress.

Ate intão so existiam humanos e assim nasceram as outras raças e e claro que um poder da ciclomenia e do escudo ficou com a pessoa que os encontrou assim nascendo a suddent dead e a Ultimate explosion e todos as magias e runas nasceram dali

--------------------------------------------------------------------------
    oq acharam em?? legal ne?? bem aceito criticas e melhoras mais kra como uma pessoa involve tanto no tibia OMG :o :o :o

Publicidade:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, muito bom, mais o cara acho a ciclomenia e pronto. A ciclomenia eh a espada mais rara do tibia, e ele disse:
    -Nossa, achei uma ciclomenia, amanha eu pego a warlord sword.

Cade a emoçaum, as descriçoes, descreve mais os lugares, e coloca mais as emoçoes e expressoes da personagem.

Critica construtiva ^^

PS: da uma passada em um dos meus, ta na assinatura ^^
    Última edição por Fawetu; 09-02-2005 às 15:51.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Aew, muito bom, mais o cara acho a ciclomenia e pronto. A ciclomenia eh a espada mais rara do tibia, e ele disse:
    -Nossa, achei uma ciclomenia, amanha eu pego a warlord sword.

Cade a emoçaum, as descriçoes, descreve mais os lugares, e coloca mais as emoçoes e expressoes da personagem.

Critica construtiva ^^

kra num existe isso em rp naum pelo menos eu acho e falar com os titans ja vale a ciclomenia

agora te entendi e uma boua ideia
    Última edição por Illidan; 10-02-2005 às 09:36.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Arqueiro de apolo(samera)
    cara tah uma maravilha a historia.Faz uma continuaçao dela dizendo como os herois,caçadore gerreiros e elfos se tornaram maus.
    Inventa uns negocios c qise eu invento algo soh me manda um e-mail privado q eu vejo e continuoo ela(se voce qise)beleza?

kra agora me lembrei oq eu ia te responder os kras saum guardas qualquer um q entre eles atacam eles naum saum maus

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post parte tres orc fortres

Nos com poderes novos dados por Titans usei o poder da telepatia e perguntei se orcs tinham vindo para tíbia, ele responde:
    -muitos orcs vieram e caíram num pequeno castelo indo para o lado oeste você encontrara o castelo mais não vá sozinho para la pode ser perigoso.
    Coloco um anuncio na taverna e na praça de carlin e logo consigo 15 paladinos cada um com uma besta 500 dardos e 100 dardos do poder, 23 magos cada um com uma bolsa de runas de explosão, 10 espadachins cada um com uma espada longa e um escudo de bronze, e 25 druidas cada um com uma bolsa de mísseis fortes mágicos e uma bolsa de runas de cura.
    Partimos para Orc fortress e logo na entrada 2 orcs com machados gigantes e orc guerreiros nos cercando, os espadachins foram na frente e a guerra sangrenta e violenta , um dos orcs com machado ataca na cabeça de um espadachim e ele morre logo só sobram 1 druida eu e 3 paladinos, ao passar da entrada encontramos um orc líder e um exercito de orcs guerreiros e orcs shamans os três paladinos carregando suas bestas conseguiram matar muitos orcs com runas de explosão de magos mortos, logo ao matarmos os orcs só sobraram eu, a druida chamado lintela, e o paladino elfo chamado Linomas.
    Na próxima fase descemos ate um calabouço, onde encontramos orc lideres
    eles eram em 5 e não deram moleza eu matei um apenas com uma runa de morte súbita e levei uma espadada na minha armadura do orc líder logo o paladino o matou com um dardo em sua cabeça logo vimos mais dois orcs líder se aproximando do paladino Linomas e logo a druida Lintela usou uma runa de cure em mim que matei os dois orcs líder com runas de explosão e Lintela usa uma runa de cura em Linomas e o ultimo orc líder atrás de Lintela morre com um dardo de Linomas uma runa de morte súbita minha e uma de Lintela que logo aponta a runa para trás.
    No andar seguinte encontramos um orc que era o rei, ou melhor o senhor da guerra ele logo fica invisível e atacando Lintela foi fácil descobrir onde estava pois a sobra nos favorecia tacamos muitas mortes súbitas nele e também dardos enquanto Lintela usava runas de cura nela mesmo assim tiramos os outros orc em retirada de medo e conseguimos sair de la com o teleporte que eu fiz em nós assim conheci meus dois amigo lintela e Linomas que irão me ajudar muito

Ao chegarmos em Carlin fomos logo mandados pela rainha como obre guarda de Carlin a Thais para os proteger de uma invasão de demônios e Ciclopes.

__________________________________________________ _______________
    a parte 4 esquenta esperem

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei, continua q ta mto boa

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem