Majestade venho lhe contar uma historia de um Mago que pode explicar o surjimento de Ankrahmun.
Um dia meu avo um velho Mago talvez o primeiro ou ate segundo deles em contou uma historia sobre Ankrahmun.
Ele me disse que esteve naquela Cidade antes ate dela afundar no mar, aqui esta sua historia:
-Ashmunrah um dos oito faraós de Ankrahmun e o primeiro estava dominando os reinos de todo Tibia, isso foi antes de toda civilização, uma parte perdida da historia da Guerra dos deuses. Essa parte foi quando o tempo parou e varias pessoas sumiram do futuro ate aquela era dessas pessoas existiam 5 generais um deles era eu. <Suspiro>
- Nessa guerra quando Ankrahmun surgiu das aguas, orcs demonios deuses malignos e ate Ashmunrah se juntaram e costruiram a primeira piramide. Nos os enfrentamos com apenas 100 magos 200 druidas 500 paladinos e sua bestas e 200 Espadachins lutamos contra eles numa guerra enquanto lutavamos com uma parte de nosso exercito outra parte descobriu que demonio invadiram Edron e Folda.
Conseguimos derrotar as tropas de Ashmunrah e o aprisionamos na cripta e enterramos sua cripta embaixo da terra, la existem demonios tambem que aprisionamos.
- Enquanto isso Em edron prendemos os demonios sendo guardados por Herois, Dragões, caçadores, e outras pessoas e mostros.
- Em folda a guerra foi facil e de la destruimos os demonio levando ele a o andar mais baixo de Infernus,la um de nossos Guerreiros perdeu as sagradas armas conhecidas como espada-ciclomenia e escudo-abençoado.
Nisso voltamos para casa mais a guerra continua-va.
- vinte anos depois fomos chamados para a guerra de novo e um dos deuses nos contou oque acontecia la:
-Omruc, Vashresamun, Thalas, Mahrdis,Morguthis, Dipthrah lutavam pelo trono de Ankrahmun,após vinte anos a guerra termina e Dipthrah ganha e se torna faraó de Ankrahmun, nisso ele fez uma cripta a cada um dos irmãos e os guardou na proteção de demonios, De novo lutava-mos com os demonio mais dessa vez com 1 mago 50 druidas 150 paladinos e 100 espadachins.
A guerra e dificil e matamos Dipthrah, mais um de seus irmãos tomou conta de Thais, Carlin, e a velha Venore, seu nome e Rahemos fomos mandados embora dali pois eramos apenas 10 agora, os deuses cuidaram dele e o enterraram em Ankrahmun mais não sei direito onde o enterraram pois como ja disse eu não estava la <Suspiro>
Espero que me entenda
De seu caro Amigo Illidan
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação