Estou com um novo char, e quero saber quais são as avntagens de paladin, por favor postem ou me mostrem aonde fala.
obrigado
Versão Imprimível
Estou com um novo char, e quero saber quais são as avntagens de paladin, por favor postem ou me mostrem aonde fala.
obrigado
kra os paladins como vc ja sabe atacam de longe issu eh uma grande vantagem
n eh mto dificil de upar
mais o que eh ruim eh a municao(spear e royal spears)
sao muito pesadas e level baixo vc n consegue carregar muito
o dificil tbm sao as small stones que sao caras
Mais no Geral pally sao OTIMOS!
xP
Exemplo: Meu Knight level 25 fui matar demon skeleton tive que colar nele e apanhei muito sinceramente não matei sussegado.
Já meu paladino level 23 fui nos demon skeleton de royal spear ataquei o demon skeleton e fui correndo em circulo de maneira que nao me atingisse.
Isso é um dos maiores privilegios de Paladin.
Já um grande defeito é as spear e a capacidade como o cara de cima falou.
E outra também é Treinar, Você esta treinando e acaba as small stones e tem que parar seu treino.
Pode até levar small stones de loot mas tenha certeza as pessoas vai roubar se você não tiver uma boa meta de level exemplo:30+.
Obirgado e espero ter ajudado :riso:
Paladinozin.
Quais são as vantagens de um paladino Junior?
Para começar:
Tem Muito hp porque quando você v Fandr caçando com aquele Hp a gente pensa que ele e ate um Elite Knight hueaus.
Também tem Assassin Stars São "montras" kkk. hitam em media acho que talvez ate mais que uma sd pq 200 100 400 300 ate 515 +/-.
Alias Royal Paladin pode caçar em todas as areas que um Master Sorcerer,Elite Knight e um Elder druid pode caçar.
E ainda com acho que 99,9% das hunts são com mais vantagens.
Deu para explicar 1% das vantagens de ser um Paladino então ta ae :D.
Valeu meu voto?tem Milhoes de Vantagens hehehe.
Paladinos são os melhores em caçar sem waste durante toda vida, mas isso exige certa habilidade e experiência. Não conseguimos fazer 1kk/h de XP como alguns sorcerer com waste, mas fazemos uma alta XP sem waste. Ao meu ver os defeitos são:
- Fraco em relação aos outros do mesmo level. Isso é sério...pally não parece ser o level que é...sua mana e life equilibrada te faz sentir meio fraco, mesmo em leveis altos.
- Falta uma magia que te dê garantia, e com a qual vocÊ possa entrar na bagunça e quebrar tudo. Ao mesmo tempo em que você caça melhor e com menos waste do que um EK e um Sorcerer, se você tá lá caçando frosts por exemplo, e lura 3 sem querer e não tem como escapar...Sorcerer simplesmente senta 2 UE sua grande mana e deita os 3, Knight segura os bichos na sua grande life e mata no exori...já pally senta o chora...no máximo tenta segurar na life mediana e mata com assassin star.
Abraços.
Abraços.
Cara, Alem de tudo que foi citado.. É Bonito ver um Royal Paladin lvl 120+.. É tb a classe mais FUN.. Valeu
Ah..eu nao vou ser muito imparcial..pq sempre adorei pallys..
O pessoal fala muito das desvantagens do treino,CONCORDO,mas tambem ha um porem,
por exemplo,para se upar um skill de distance é 2x mais rapidos q qualquer um de meele(club,axe,sword,fist) de algum kina,e o shield upa na mesma velocidade da de um kina.
Eu gosto da mana e life equilibradas de um pally,ha certos momentos que voce nao pode fazer coisas iguais a um kina ou mages,pela vida ou mana,mas em geral é boa.
Eu aconsselho voce a nao abandonar o pally,é uma otima vocaçao