:)Bom é a primeira vez que posto no Fórum e queria saber:
Sou Pally e Estou level 63 estava pensando em comprar um Dsm Mms e aol
Dinheiro n Falta mais eu keria saber se compensa
Por Favor Ajudem!
:P
Obrigado ;)
Versão Imprimível
:)Bom é a primeira vez que posto no Fórum e queria saber:
Sou Pally e Estou level 63 estava pensando em comprar um Dsm Mms e aol
Dinheiro n Falta mais eu keria saber se compensa
Por Favor Ajudem!
:P
Obrigado ;)
Bem, uqem pode dizer se compensa ou nao é vc ;p, eu prefiro o meu set,blue legs,b robe,dh e demon shield...levizinho, mas se vc prefere andar com ekips melhores e com +- 6 spears a menos...vc quem sabe,mas nesse lvl n seria uma boa,lvl alto que vc nem liga pra cap ;p
HEUauheas pra q mms pra um pally lvl 63?Pra que uma dsm para um pally lvl 63?acabar com o cap.
Vou te dizer mms pra lvl 80 + dsm tbm recomendo pra lvl 80 + e alem disto eu naor ecomendo lvl 100 + pq cara cap mano pra q uma dsm tu nao e bloker espera mais pra frente arumar uma demon armor,mpa aí sim você compra um aol pq se tu deita tu vai pensa depois o q fez tu nao caça bixo pra precisar desta def toda nao :D
Concerteza
Demon Shield e Blue Robe :)
Eu acho que o peso dos equipes não é tão importante...
4 Spears são 100 oz,a diferença exata da troca desses equipes, mas dependendo do que vou caçar, prefiro ir mais equipado pra nao levar waste(ex: vamp em tumba) do que ir com equipes leves e toma um pauzinho ;p
Obrigado pelas dicas
acho que vou continuar com meu set level msm
level mais alto compro dsm e mms
Vlw
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=237495
le aí no lvl 60 até 100, dpois comenta.
:O todos sao bons kkkk:yelrotflm
Tudo depende do que planeja fazer.
Existem hunts em que vale a pena você deixar 3,4 spears no DP para ir com uma armor maior. Existem hunts em que uma armor maior é inútil (Ice Witches/Barbarians, exemplo) já que os danos são muito baixos. Aí é melhor você ficar uns 20 minutos a mais levando as spears mesmo =p.
Depende do que você costuma caçar...
O que comprar/usar ? - PERGUNTE AQUI >>>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=187806