-
Anihi 2 EK e 2 RP Menera
=) o titulo já diz tudo.
Eram pra ser 3 RP mas como 1 deles nao logou chamamos na hora mesmo outra pessoa pois hoje de manhã logo após o SS seria o único horario possivel pra mim e para o outro pally (que é da Estonia e começará a estudar num internato) que não jogaria mais por um tempo como ele é muito meu amigo disse pra ele que fariamos de qualquer jeito xD
Foi bem facil até como eu já esperava que fosse mas essa quest sempre merece atenção especial =)
Sem mais, o vídeo:
http://uploads.tibiabr.com/index.php...nload&id=28408
-
Muitu Bacana , Anihi sohk ;) , para bens para vc e para o Team ;0 ... eu ainda vo faze ani tbm xDD . obs : gostei do geito de vc's bem assim LOL ANIHI , entro um bem na hora e chamaram , e uma ali agora vo te q sai pra trabalha xau . apsaskpoakspoa como se fose DEZERT < ehssa eu ja fiz rsrsrs , vlw pelo video ;*
-
Parabéns Lacto, sua barrinha de vida só começou a oscilar quando acabaram os might rings, mas mesmo assim foi sossegado. Gratz!
[ ]'s
-
hehe
Gtzzz Ae gente!
Foi massinha.
Unica mancada que eu vi foi vc o Camera man!
Tipo, na minha opnião vc devia ter levado stronge mana potion a vontade..
Vc simplesmente esqueceu que pode usa elas né + a spirit e tals.. Ctz teria ficado fullmana Anihi todo.
PS: Só se n pode ae eu n sei, desculpa por isso :D
Bom, isso serv pros proximos pallys que vão descer lá. Ctz anihi atualmente está bem + facio, principamente pallys e mages.