Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Anihi 2 EK e 2 RP

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Anihi 2 EK e 2 RP Menera

=) o titulo já diz tudo.

Eram pra ser 3 RP mas como 1 deles nao logou chamamos na hora mesmo outra pessoa pois hoje de manhã logo após o SS seria o único horario possivel pra mim e para o outro pally (que é da Estonia e começará a estudar num internato) que não jogaria mais por um tempo como ele é muito meu amigo disse pra ele que fariamos de qualquer jeito xD

Foi bem facil até como eu já esperava que fosse mas essa quest sempre merece atenção especial =)

Sem mais, o vídeo:
    http://uploads.tibiabr.com/index.php...nload&id=28408

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Puhepo; 19-04-2008 às 04:49.

Registro
    05-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitu Bacana , Anihi sohk , para bens para vc e para o Team ;0 ... eu ainda vo faze ani tbm xDD . obs : gostei do geito de vc's bem assim LOL ANIHI , entro um bem na hora e chamaram , e uma ali agora vo te q sai pra trabalha xau . apsaskpoakspoa como se fose DEZERT < ehssa eu ja fiz rsrsrs , vlw pelo video ;*

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Lacto, sua barrinha de vida só começou a oscilar quando acabaram os might rings, mas mesmo assim foi sossegado. Gratz!

[ ]'s

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe

Gtzzz Ae gente!

Foi massinha.

Unica mancada que eu vi foi vc o Camera man!

Tipo, na minha opnião vc devia ter levado stronge mana potion a vontade..
    Vc simplesmente esqueceu que pode usa elas né + a spirit e tals.. Ctz teria ficado fullmana Anihi todo.

PS: Só se n pode ae eu n sei, desculpa por isso

Bom, isso serv pros proximos pallys que vão descer lá. Ctz anihi atualmente está bem + facio, principamente pallys e mages.

Permissões de Postagem