BV, como você perdeu? [curioso]
Tpw...eu tava lendo um tópico, não me lembro de quem foi...e uns kra falando sobre BV ai eu pensei..."BV...tópico....espadinhas....ISSO MERECE UM POST!"
ai eu estou aqui [-gay nox] para saber:
Como você perdeu teu BV?
A minha histórinha de como eu perdi meu BV....(acho que alguns não vão acreditar]
Bom...eu tava com 9 anos...isso mesmo...9 anos....[não é mto né?] e naquela época sempre ia umas meninas lah em ksa, pra brincar com minhas irmãs e talz ou brincar comigo e nesse dia foi uma menina de 12 anos e a irmã dela de 14 anos..e umas pivetinha menor de 8 ou 7 anos....ai beleza...do que vamos brincar? Mamãe e Papai...a menina de 14 anos não quis brincar intaum foi eu a menina de 12 anos e a pivetinha brincar...eu era o Papai a menina era a Mamãe e a pivetinha a filinha....a filinha foi pra escola e ficou o papai e a mamãe em ksa...[ui...]...ai a sala da casa imaginaria era um quadradinho pequeno entre um sofa e outro e fiko eu e a menina ali....DERREPENTE....ela vem e me dar um beijo desentupidor de pia....putz...fikei meio assustado não sabia o que tava acontecendo..quando ela paro...eu me liguei...ai ela foi e lascou outro beijo...mas eu com muita vergonha sai fora e falei "Vou durmi que eu tou cançado"...mas o pior que não sei como mas a irmã dela viu e conto pra minha irmã mais velha que contou pra o resto tah familia...resumindo..me fudi...
PS..: A menina era FEIAAAAAAAA pra kralho...AAHAUhAUHA mas eu era pivetinho...
PS²: Sim..na época eu tinha 9 e ela 12 =x (Pedofila SAFADENHA)
PS³: Infelizmente só o BV foi rapido de tirar mas a virgindade tah complicada pq sou muito timidu agora..não sei o que rolou comigo e fikei assim...jah perdi varias oportunidades...mó merda..mas a proxima n escapa =x