Hail galera!
Bom, primeira RP minha que vai ser posta aqui no forúm. (não é minha única história, mas estou trabalhando mais nela ultimamente)
Estou montado um jogo, da mesma história, ele deve ficar pronto no fim do ano, por aí...eu irei postando os capítulos, à medida que eu for completando o game (talvez o intervalo entre capítulos demore :p), para eu nem me perder no projeto do jogo, nem na hístória. (Enton, quem tiver interassado em jogar o jogo, e não tiver nada contra o RPG Maker, é só me mandar MP avisando. Quem não tiver nem aí pro jogo, ou tiver algo contra o RPG Maker, espero que se contente com a RP :D)
bem, chega de papo!
Senta que lá vem história!
Prólogo
Enquanto o sol se punha no oeste, a sombra de Alex alongava-se na direção contrária a luz. Estava cansado, mas não ligava para isso. Sua mente girava em torno de mil outros pensamentos. Pensava ainda mais na morte de seu avô, e quanto mais se lembrava de seu avô, mais tentava se lembrar de seus pais... Mas era inútil, ele nunca os tinha visto.
A espada de lâmina larga, conhecida pelos guerreiros por “Bastarda”, pesava como nunca havia pesado, em suas costas. As gotas de suor, que corriam-lhe pela face, caiam na estrada, numa velocidade incrível. Mas, nada disso chamava sua atenção.
Ele estava quase chegando à vila que deveria ir, quando viu uma árvore, e sentada ao pé da árvore uma jovem, de longos cabelos negros, e olhos azuis como o céu, isto foi tudo o que ele conseguiu perceber. E pensar.
A única ação que fez, que não foi voluntária, foi esboçar um sorriso.
-------------------------------------------------------------------------
Sayonara!
P.S.: se alguem tiver a boa vontade de me ensinar como fazer para por parágrafos na #%#$@%@ do post, eu agradeço.