-
Indo para Thais
Certo dia resolvi ir para thais ,putz vcs nao vao acreditar na cagada!!!!No caminho pra dwarf brige encontrei poison flields e Poison spiders mortas!!Começei a fikar no desespero :xyxnervou pois sou lvl 12 e falei com meus amigos bora volta pra venore logo, isso eh gs !!UM dos meus amigos sumio e agente foi pra dwarf brige sobrou mais dois entao fomos ao caminho da dwarf brige, tudo
normalizado,como a dwarf bige tem 2 subidas fomos pela do lado direitoou ver mtas pessoas em cima da ponte ficamos com medo!!!Ao chegar +perto vimos a gs :eek: ,sorte nossa q tinha um higth lvl la e começo a matar foi emoçianante a coragem o cara toma altos hits e acabou a matando!!Mais antes chega um soldier e eu sem shield putz ferro!!começei a atacar ,foi bom tirei um hit de 57 cum spear matei achei um club ring :riso: !!!No fim chegasmos em thais cum td em cima e mta sorte cum tudo de life!!!!!
Paly eh mto BOMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso: :yelrotflm
-
ueh gratz ;D mas contos de gs assim ta complicado aqui ;D uhahuauhauh
altas vezes ja morri pra gs lurada entre venore e thais
-
[QUOTE=!!Mais antes chega um soldier e eu sem shield putz ferro!!começei a atacar ,foi bom tirei um hit de 57 cum spear matei achei um club ring :riso: !!!No fim chegasmos em thais cum td em cima e mta sorte cum tudo de life!!!!!
tpw soldier ñ dropa vlub ring
entaum issu eh mentira tpw c vc flar q c ainda naum saiu di rook eu acredito
-
Loot de Soldier: 0-15 Gold, 0-3 White Mushrooms, Bag, Crossbow, Battle Axe, 0-10 Bolts, Soldier Helmet, Dwarven Shield, Chain Armor, Leather Boots, Shovel, Pick, Dwarven Ring (raro), Axe Ring (raro)
Acho que ele se confundiu com um desses..
-
Se tava indo de venore pra thais, não tem pq passa pela dwarf bridge. Se tava cheio de gente na bride, não era pra t dwarf vivo, e mesmo tendo devia te atacado outra pessoa, q ja tava la antes.
-
Tava indu pra thais e pra os q nao acreditan to nem ai vc nao prescisa acreditar e eu confundi axe ring cum club ringg!!!!Desculpa ai!! :P
-
lol...intom o club ring caiu dos cyc, neh....hehehe...
-
amagad GS me da medo... qdo aparece uma na tela vc ja pode prepara pra entra no jogo d novo pq vc ja era.. ela t alcança num segundo... mto f*dida essa aranha viu...
sorte tua q vc volto com vida :riso: