1° Capitulo da war de danera :)
http://www.youtube.com/watch?v=C8sdkV2baxc
Versão Imprimível
1° Capitulo da war de danera :)
http://www.youtube.com/watch?v=C8sdkV2baxc
video rox
Você quis dizer "Primeiro video nosso da war de Danera, na qual colocamos somente 1 frag da Saw, e todos nosso pra dizer que somos bons e estamos vencendo a war" ???? que piada.
Video até legal em relação aos efeitos, porém não diga que é a war de Danera, Seria se fosse frag de todos os times, não só os de vocês ;)
Bom, na verdade só tem frags da Vuco Vuco , pra ser um "MOVIE" o certo seria colocar frag das 2 guilds :rolleyes:
@VIDEO:
bom video , efeitos , musica etc...
Só mostra os frags da VVV, ai é sux! Mas os efeitos estão ótimos... Parabéns!
Te fala cara mtu rox War danera tem uma ss no flogao do foxfly
www.flogao.com.br/foxfly v ai rox d++
o vídeo ficou legal, mas vc devia mudar o nome do título, Vuco Vuco no Youtube, não War Danera, se não mostraria pros 2 lados :)
Você acha que eu to ligando pra vídeo de youtube? pra mim vídeo não vence war amigão, pode fazer quantos vídeos você quiser.
E não, eu não tenho vergonha dos vídeos que minha guild faz, eles são feitos para mostrar para amigos e não pra vir aqui no TibiaBR postar pra fazer a galera acreditar que vocês estão ganhando ou vencendo a war.
O mesmo que você sempre faz, fica 24 horas postando aqui se fazendo de pvp master de vencedor de varias war, de não sei o que, de blá blá blá, pra mim não importa o que a comunidade do tibiaBR pensa sobre a war é sim o que meu time pensa, nos estamos fazendo melhor do que vocês, e olha que nem precisamos passar nossas senhas pros outros e muito menos usar ******.
Toma vergonha na sua cara lukex, você dá a senha do seu char pros outros irem e vai em maker, você não tem moral nenhuma de vir falar algo aqui.
Concordo plenamente com Vini , Vídeo não ganha war , e também pelo que sei até agora , Saw está vencendo a war...
e essa história ae de Vuco Vuco dar suas senhas para a BOP , o que vcs acham disso ? que vão ganhar moral dando senha pros outros jogarem e os donos irem em makers ? acham que vao ganhar moral vindo no TIBIABR depois e postar o video da battle ? lol , só lamento.
E outra coisa , Lukex , o que vc me fala do ban do graham blade ? :rolleyes: