1° não é fake ¬¬
2° pls sem comentarios idotas
..
Bom vou contar a minha historia que aconteceu quinta e sexta feira na minha escola (osvaldo cruz) (mooca) para vocês verem oque achão
O irmão do meu colega tem 13 anos, Levou uns apavoro na escola escola dele ( levo uns tapa na cara) la na escola (Firminio),
Bom, meu colega chamou umas pessoas para ir no firminio e ver oque estava acontecendo, bom issu foi uma semana +/- combinando.. chegou na quinta feira (ontem) a escola inteira ja estava sabendo ¬¬,
Blz fomos lá eu mais ums 30 mulekes no mínimo, chegamos la so pára debater na frente da escola, com o muleke.. mais logico que aconteceu confusão e sai porrada, bom chegou viatura da PM mais o Osvaldo inteiro ja tinha saído de la, não aconteceu nada...
(parte importante da historia é que o meu Colega (irmão do lek que apanhou) não fez nada.. quem brigou foi um cara que já estava caçando briga)
Blz, sexta feira hoje, fique sabendo na aula que os cara ião ficar esperando na frente do osvaldo para resolver issu,
ficamos la mais 10 muleke da Mooca baixa ( candidato a bandido )
que o (amigo, do amigo chamou pra treta), .. ficamos esperando na frente da nossa escola e os caras nem aparecerão.. os caras resolverão subir para o Firminio para resolver issu..
(como eu tinha quase me fudido quinta feira, eu preferi escutar meu outro amigo e não ir com os caras, porque sabia que ia dar merda nisso.. )
quando os caras tavão indo la para a escola (firminio) eu foi pra academia de boa..
depois de 1H +/- volta o um dos caras ...( la na academia) ja me xingando falando que eu so cuzão porque eu não foi la ajudar..e etc
.. so depois fique sabendo que os caras do firmino tava esperando eles com pedaços de pau e pedra .. quando o povo do osvaldo chegou la eles derão meia lua e sairão correndo dos (bandido do firminio)
la na briga so ficou o valentão la do osvaldo (bambadão que comprou briga do meu colega) e logico ele levo porra, ainda perdeu o MP4
dele.. e esse cara é meu amigo tambem ( éra .. não sei se ainda é o.O )
ai ele vem me falar que eu so cuzão que eu não foi ajuda ele.. e talss..
mais eu tinha certeza que ia dar merda naquilo ( porque Mooca baixa os cara leva arma para escola)
ficou muito puto falando que Homem covarde é a pior coisa.
queria a opinião de vocês sobre essa putada toda,
porque eu to meio em duvida se eu to errado ou certo,
A unica coisa que eu vo debater com meu outro colega é que ele que chamou todo mundo mais na hora ele foi o primeito a correr...
bom postem suas Opiniões..
:wscared: