Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fight na escola!

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fight na escola!

1° não é fake ¬¬
    2° pls sem comentarios idotas
    ..

Bom vou contar a minha historia que aconteceu quinta e sexta feira na minha escola (osvaldo cruz) (mooca) para vocês verem oque achão

O irmão do meu colega tem 13 anos, Levou uns apavoro na escola escola dele ( levo uns tapa na cara) la na escola (Firminio),
    Bom, meu colega chamou umas pessoas para ir no firminio e ver oque estava acontecendo, bom issu foi uma semana +/- combinando.. chegou na quinta feira (ontem) a escola inteira ja estava sabendo ¬¬,
    Blz fomos lá eu mais ums 30 mulekes no mínimo, chegamos la so pára debater na frente da escola, com o muleke.. mais logico que aconteceu confusão e sai porrada, bom chegou viatura da PM mais o Osvaldo inteiro ja tinha saído de la, não aconteceu nada...

(parte importante da historia é que o meu Colega (irmão do lek que apanhou) não fez nada.. quem brigou foi um cara que já estava caçando briga)

Blz, sexta feira hoje, fique sabendo na aula que os cara ião ficar esperando na frente do osvaldo para resolver issu,
    ficamos la mais 10 muleke da Mooca baixa ( candidato a bandido )
    que o (amigo, do amigo chamou pra treta), .. ficamos esperando na frente da nossa escola e os caras nem aparecerão.. os caras resolverão subir para o Firminio para resolver issu..

(como eu tinha quase me fudido quinta feira, eu preferi escutar meu outro amigo e não ir com os caras, porque sabia que ia dar merda nisso.. )
    quando os caras tavão indo la para a escola (firminio) eu foi pra academia de boa..
    depois de 1H +/- volta o um dos caras ...( la na academia) ja me xingando falando que eu so cuzão porque eu não foi la ajudar..e etc
    .. so depois fique sabendo que os caras do firmino tava esperando eles com pedaços de pau e pedra .. quando o povo do osvaldo chegou la eles derão meia lua e sairão correndo dos (bandido do firminio)

la na briga so ficou o valentão la do osvaldo (bambadão que comprou briga do meu colega) e logico ele levo porra, ainda perdeu o MP4
    dele.. e esse cara é meu amigo tambem ( éra .. não sei se ainda é o.O )

ai ele vem me falar que eu so cuzão que eu não foi ajuda ele.. e talss..
    mais eu tinha certeza que ia dar merda naquilo ( porque Mooca baixa os cara leva arma para escola)
    ficou muito puto falando que Homem covarde é a pior coisa.

queria a opinião de vocês sobre essa putada toda,
    porque eu to meio em duvida se eu to errado ou certo,
    A unica coisa que eu vo debater com meu outro colega é que ele que chamou todo mundo mais na hora ele foi o primeito a correr...

bom postem suas Opiniões..

:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Nossa, que absurdo! Muita marginalidade dá nisso. Eu não me envolvo em briga desse gênero, capaz!

Minha opinião: faça amigos melhores. E não vá brigar quando tem gente que pode estar armada.
    osso arrumar amigos melhores..
    e foi oque eu fiz..não foi pra briga pq os caras estão com arma

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui sempre rolava essas pora entre um colegio que perto um do outro por merda...
    mas eu sempre ficava do lado do outro colegio O_o

spyzaoo foda

mduwaduwahdwa

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuzão...

Se fosse só para apanhar deveria ir mesmo...
    O que são alguns ferimentos?

Só se os caras levassem armas mesmo
    Com faca eu já saia correndo

Acho que você deveria ter ido sim, se começou, termine.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA KE PARIU!!!!

eu lendo aqui o texto, só esperando pra ver o video, quando chegou no final do post CADE A POHA DO VIDEO!?

caraleo, não sabe diferenciar Taverna de Blog? =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras nem aparecerão.. os caras resolverão subir para o Firminio para resolver issu..
    nossa, eu sei q é chato posta só pra enxe o saco, mas vc devia aprende a escreve; Sem desculpas que é o jeito q se escreve na net.

@topic:
    ai é que ta, vc tem q conseguir n se deixar influenciar pelos seus "amigos". Se vc sabia que ia se dar mal, foi melhor não ter ido.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo

Pra que brigar se você pode correr?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Amigão,

Desculpa mas...
    Taverna do Off Poste aqui vídeos, imagens, charges e outras coisas bizarras encontradas na internet
    Lugar errado, non?

Outra coisinha:

1.8 – É proibido postar problemas de sua vida pessoal;

Portanto,

[Tópico FECHADO]

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem