Será que eu devo ficar arrependido?
Olá, estou criando esse tópico para saber a opinião de vocês sobre uma atitude que tomei, e sobre a consequencia dela. :)
Bom, a história começa quando eu estava com um otro char meu, um druida, que não vou citar o nome, eu estava fazendo UHs e com a janela do MSN aberta em cima do Tibia, quando de repente, um cara druida lvl35 que estava do meu lado me taca 2 SDs e me mata,foi sem tempo de reação, sinceramente, meu pvp é bom, mas MSN sux hehe..
Fique muito p* com isso, eu sei que vacilei, mas morte é morte né; eu fui falar com o cara que me matou, e ele disse que tava matando druidas justamente pra pegar UHs.
Fique frustado, percebi que esse mundo é mal para conosco, e decidi mudar de vida, decidi que meu druida viraria PK desde então.
Matei uma inocente druida lvl13 que estava pescando, eu puxei assunto com ela e a matei, ao melhor estilo assasino impiedoso. Mas logo depois que a matei, me bateu um arrependimento, eu sei lá, acho que fui covarde, me bateu um arrependimento muito forte.
Eu pensei assim, eu me coloquei no lugar dela, do mesmo jeito que eu morri e fiquei mto p*, eu pensei como ela devia estar lá.
Estou sendo sincero, minha consciencia pesou mesmo, alguns podem até achar engraçado, mas eu to me achando "bomzinho" de mais, bom, não sei bem o que e, só queria saber a opiniao de vocês sobre o acontecido
obs: meu otro char é um druid por volta do lvl25.