AH LEIAM SE QUISER!!!MAS SE LEREM, PENSEM!
São 21h26min de uma terça-feira que foi igual a maioria de todos os outros dias da minha vida, ouço musica no radio ao meu lado e escrevo e esse texto, não me entenda mal, eu adoro minha vida, mas tem dias que uma sensação estranha invade meu peito, começo a pensar sobre ela, chego a algumas conclusões....
Um ser humano vive em media 70 anos, tire o tempo que você gasta com sono e com outras coisas bobas, você terá aproximadamente 40~50 anos para fazer algo que vai valer a pena. Na sociedade em que vivemos, se você não tiver uma habilidade artística ou esportiva muito grande, vai ter que estudar trabalhar, em fim você ter que “ralar”. Ah mas ai vem alguém e diz: “ Ah mas você pode se tornar um empresário bem sucedido, um político importante (honesto ou não), pode se tornar um estudioso e acabar criando algo realmente importante, etc.Você ainda pode ser alguém reconhecido pelo mundo.”
BESTEIRA! A quantidade numérica de pessoas reconhecidas, é ínfima se comparada a população mundial existente, logo existe uma grande probabilidade de você se tornar um nada. Certo? Não, claro que não....Você ainda pode se casar com uma mulher especial, ter filhos lindos e mesmo que você não se torne ninguém conhecido e/ou com dinheiro, é a família que importa, não é?Mas e ai, importa para quem?? O que você viu?
O que você ouviu??Sua mulher é especial?Especial? Acorda cara, a Terra tem Seis bilhões de pessoas, considere o Brasil, você não vai chegar a conhecer nem os 180 milhões de pessoas que existem aqui, quantas pessoas você deixou de conhecer durante toda sua vida?Quantos lugares você não visitou?Quantas vezes você não experimentou?
Estão vendo?Minhas intenções ficaram mais claras?Não? Será que não percebem?VOCE vice num planeta enorme, com varias formas, jeitos e sons e o que acontece? NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! NADA! NADA!Você lutou toda sua vida para se sustentar, com o mundo lá fora a te esperar! Mas nada acontece! Afinal, a prioridade e sobreviver, não é mesmo?
Merda cara!Eu fico indignado! Um dia você vai estar lá, com seus 80 anos, vai olhar para trás e vai pensar: “O que eu fiz na vida?Quem eu deixei de conhecer quando lá nos meus 25 anos quando eu deixei de ir a uma festa, para ir naquela entrevista de emprego.E o Marrocos? HAHAHA eu nem mesmo conheço o Marrocos...
“O mundo é pequeno” Putz, essa é a pior mentira que eu já ouvi, o mundo é grande pra caramba, tem chances pra caramba, gente pra caramba, escolhas pra caramba.
No fim, eu me pergunto:
Será que eu vou conhecer esse mundo?vale a pena conhecer esse mundo????
Legendary.