Tutorial De treino Pally Non pvp e Pvp
Oi gente,tudo bem?
Hoje esta brincando por ai pensando em lugares de treino,como sou lv 56 e estou cançado de treinar em slimes,que mato em poucos segundos,entao tenhu que ficar clicando para atakar,sem contar que tenhu que ficar horas e horas pegando aquelas malditas stones...como nao estou afim de gastar uma fortuna nelas,esse é o geito né...:triste:
E como jogo em non-pvp,treinar com monks fica só no sonho :o
E percebo que todo mundo,ou quase tambem tem esses problemas,e hoje trago ou pelo menos tentarei trazer..a SOLUÇAO!
Bom,vamos continuar a minhas historinha...
Estava la eu,caminhando por ai sem NADApara fazer,entao resolvi solar a triangule tower....as veses faço isso :P
Fui la eu,solei facil como de costume...(eu estava no meu elder lv 63)
Como existe um geomancer la em cima,me lembrou dos treinos do meu pally,e como é HORRIVELtreinar com os slimes e as malditas stones...
Entao comecei a pensar sobre o geomancer....foi entao que fui olhar as abilidades..:
Dwarf Geomancer
380 hit points
245 Experience points per kill
Mana to Summon/Convince: --/--
Abilities: Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120), Self-Healing (fast)
A maior dificuldade de treinar com esse monstro é que iriam muitas potions ou runas,devido ao seu "alto" dano por turno..
Foi que me ocorreu a ideia...sumonar um monstro que fosse imune ao seus ataques...
"Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120)"
1ºMelee: Dwarfs Geomancers SEMPRE,temtarao ficar longe de voce,entao esse abilidade ja foi "vencida".
2ºMana Drain:Sumons nao possuem mana,entao isso nao afeta em nada...
3º:Earth Missile:Essa na minhas opniao seria a mais dificil de se sair,porem foi muito facil de se resolver,apenas precisa de sumonar um monstro imune a earth,dei uma olhada na ficha de imunes e o que apresenta melhores qualidades foi o Demon Skeleton!
Entao a estrategia é simples:
Equimentos Nescessarios:Spears,food,um amigo mage lv 28+!
Metodo:Eu recomendo a triangule tower,voce e seu amigo mage mate todos os andares,até xegarem o ultimo,no ultimo andar mate a witch e o monk,deixe o geomancer vivo,esta é a hora de o mage sumonar o Demon Skeleton,apos o sumonamento,voce e seu amigo desçam a escada,apos alguns segundos,suba de volta o Dwarf Geomancer estara atacando o Demon Skeleton!Porem nao o darar hit,agora é so treinar!!:P
>>>>IMPORTANTE<<<<:Eu ainda nao fiz o test de Training,entao nao tenhu 100% de certeza se é certo,a teoria diz que sim,e ela que estou passando a voces até agora.Em breve fazerei o teste,se funcionar colocarei screenshots e até um video.Com localições etc...
Espero que isso funcione pois eu jogo non-pvp e esta IMPOSSIVELtreinar em slimes com stones,realmente é um pouco mais complicada pois necessita de um amigo mage,mas acho que vale a pena ;)
Comentarios do estilo:"Voce nem testo como pode criar um tutorial assim",porfavor nao sao necessarios,eu irei testar o mais rapido possivel,e entandam que essa parte é apenas a teoria..
Até a Próxima.:)