Oi gente,tudo bem?
Hoje esta brincando por ai pensando em lugares de treino,como sou lv 56 e estou cançado de treinar em slimes,que mato em poucos segundos,entao tenhu que ficar clicando para atakar,sem contar que tenhu que ficar horas e horas pegando aquelas malditas stones...como nao estou afim de gastar uma fortuna nelas,esse é o geito né...:triste:
E como jogo em non-pvp,treinar com monks fica só no sonho :o
E percebo que todo mundo,ou quase tambem tem esses problemas,e hoje trago ou pelo menos tentarei trazer..a SOLUÇAO!
Bom,vamos continuar a minhas historinha...
Estava la eu,caminhando por ai sem NADApara fazer,entao resolvi solar a triangule tower....as veses faço isso
Fui la eu,solei facil como de costume...(eu estava no meu elder lv 63)
Como existe um geomancer la em cima,me lembrou dos treinos do meu pally,e como é HORRIVELtreinar com os slimes e as malditas stones...
Entao comecei a pensar sobre o geomancer....foi entao que fui olhar as abilidades..:
Dwarf Geomancer
380 hit points
245 Experience points per kill
Mana to Summon/Convince: --/--
Abilities: Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120), Self-Healing (fast)
A maior dificuldade de treinar com esse monstro é que iriam muitas potions ou runas,devido ao seu "alto" dano por turno..
Foi que me ocorreu a ideia...sumonar um monstro que fosse imune ao seus ataques...
"Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120)"
1ºMelee: Dwarfs Geomancers SEMPRE,temtarao ficar longe de voce,entao esse abilidade ja foi "vencida".
2ºMana Drain:Sumons nao possuem mana,entao isso nao afeta em nada...
3º:Earth Missile:Essa na minhas opniao seria a mais dificil de se sair,porem foi muito facil de se resolver,apenas precisa de sumonar um monstro imune a earth,dei uma olhada na ficha de imunes e o que apresenta melhores qualidades foi o Demon Skeleton!
Entao a estrategia é simples:
Equimentos Nescessarios:Spears,food,um amigo mage lv 28+!
Metodo:Eu recomendo a triangule tower,voce e seu amigo mage mate todos os andares,até xegarem o ultimo,no ultimo andar mate a witch e o monk,deixe o geomancer vivo,esta é a hora de o mage sumonar o Demon Skeleton,apos o sumonamento,voce e seu amigo desçam a escada,apos alguns segundos,suba de volta o Dwarf Geomancer estara atacando o Demon Skeleton!Porem nao o darar hit,agora é so treinar!!
>>>>IMPORTANTE<<<<:Eu ainda nao fiz o test de Training,entao nao tenhu 100% de certeza se é certo,a teoria diz que sim,e ela que estou passando a voces até agora.Em breve fazerei o teste,se funcionar colocarei screenshots e até um video.Com localições etc...
Espero que isso funcione pois eu jogo non-pvp e esta IMPOSSIVELtreinar em slimes com stones,realmente é um pouco mais complicada pois necessita de um amigo mage,mas acho que vale a pena
Comentarios do estilo:"Voce nem testo como pode criar um tutorial assim",porfavor nao sao necessarios,eu irei testar o mais rapido possivel,e entandam que essa parte é apenas a teoria..
Até a Próxima.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação